Escolha a forma de visualização:

A volta de Gilmore Girls

Se tem uma série que eu sou viciada, além de Friends, é Gilmore Girls! No ano passado, enquanto estava grávida, assisti todas as temporadas desse seriado que acompanhei nos meus 20 e poucos anos. Em 2016, a Netflix disponibilizou a série completa e adivinha quem está revendo de novo? o/ Fui assistindo aos poucos, ao longo dos meses, e calhou de eu terminar justamente hoje! Coincidência ou não, o fato é que todas as histórias da série estão fresquinhas na mente. Iupiiii!

Por que a euforia? Porque é hoje o dia em que a Netflix lança a nova temporada!!! Ela é dividida em 4 episódios de 1 hora e meia, cada uma com título de uma estação, completando 1 ano na vida dos habitantes de Stars Hollow – por isso o nome ‘A Year in The Life‘.  E ela promete! Todos os personagens estão de volta, exceto Richard, pai de Lorelai e avô de Rory, pois o ator Edward Herrmann, que interpretava o personagem, faleceu em 2014 (gostava tanto dele…). Até os boys-magia de Rory aparecerão e meu voto vai para Jess, que de bad boy virou boyfriend material da 5a para a 6a temporada. #TeamJess

gilmore-girls-year-in-life2-inspire-lifestyle

Alguns teasers já saíram pra aguçar as nossas mentes de fãs de Lorelai e Rory Gilmore (e Luke, Kirk, Sookie, Taylor, Michel, Paris, Emily…). Quer ver?

 

Alguém aí como eu, contando os segundos para o revival das meninas Gilmore?

{Vídeos e foto: Netfix}
estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Carpe Diem, Lifestyle

Decoração de Natal fun + multi colorida

Oba, começou nossa época do ano favorita, os preparativos para o Natal! <3 Estamos encantadas com as várias possibilidades de decorações criativas para fazermos nesse ano. A inspiração de hoje é para um Natal bem colorido e alegre, saindo do tradicional verde, vermelho e dourado. Algo mais lúdico e lindo para mexer com a imaginação de todos. <3

make-it-crafty-christmas-spotlight-lenzo-decoracao-natal-colorida-inspire-lifestyle

Quer ver como alguns elementos revisitados podem transformar sua decoração natalina?

Balões

Balões são sempre uma boa pedida para decorar festas, então por que não trazê-los para dar novos ares ao seu Natal? Ficam lindos no cantinho dos presentes, por exemplo. O bom é que se a casa for receber crianças, elas vão poder brincar com eles também. Aproveite e capriche nos embrulhos para combinar! Você pode escolher uma paleta de cores ou um padrão de estampas, assim poderá identificá-los também na hora da entrega.

balloon-time-christmas-20-decoracao-natal-colorida-baloes-inspire-lifestyle balloon-time-christmas-28-decoracao-natal-colorida-baloes-inspire-lifestyle

 

Enfeites e árvore

Os enfeites da árvore podem ser bem coloridos e diferentes das tradicionais bolinhas que sempre encontramos por aí. Que tal colocar nos galhos bolas feitas com mini lanternas japonesas (já é possível encontrar o cordão com várias) e de cores fortes,  para que tenham destaque na árvore? Ou  mesmo, use as bolinhas que você já possui e aplique glitter colorido para dar mais vida a elas.  E emojis, já imaginou o sucesso que fará? Podem ser feitos com bolinhas de cerâmica ou EVA amarelo, pintadas com as suas carinhas favoritas. Solte a imaginação nos seus projetinhos DIY!

Outra ideia diferentosa é investir em uma cor de árvore que não seja verde. Que tal rosa, branca ou lilás? Para que você não canse dela no natal seguinte, invista em uma que não seja tão grande ou cara. ;)

decoracao-de-natal-colorida-inspire-lifestyle10 decoracao-de-natal-colorida-inspire-lifestyle02decoracao-de-natal-colorida-inspire-lifestyle01decoracao-de-natal-colorida-inspire-lifestyle03make-it-crafty-christmas-1-spotlight-lenzo-decoracao-natal-colorida-inspire-lifestyle

Pinhas, cúpulas e pompons

Outra ideia legal é pegar pinhas naturais, pintar as pontinhas delas com a cor predominante da sua decoração e usá-la pelo ambiente, até como marcador de mesa. Decore uma cloche de vidro para trazer ainda mais o clima do natal para a décor de casa. Basta colocar as pinhas ou até bolinhas que sobraram da decoração dentro de uma cúpula ou pote de vidro, com ou sem base. Fica bonito e é bem prático de fazer.

Você também pode criar o enfeite do zero, como pompons de lã. Fizemos um passo a passo de como fazê-los aqui:D Com eles, ainda dá para construir uma guirlanda bem fofinha e linda para pendurar!

decoracao-de-natal-colorida-inspire-lifestyle08natal-bright-colors-chalkboard-inspire-minhafilhavaicasar-2189decoracao-de-natal-colorida-inspire-lifestyle06natal-bright-colors-chalkboard-inspire-minhafilhavaicasar-2260

A antepenúltima e a última imagem são de um dos nossos editoriais de Natal. Vem se inspirar com nossa decoração de Natal  alegre superpossível!

Conseguiu o start que precisava para decorar sua casa para o Natal de um jeito bem divertido? Esperamos que sim! <3

{Fotos via LenzoStudio DIYPoppy Talk, Bloglovin’, Hello Happy StudiosDecoist, Camille Styles101woonideeen, Nest of Posies}
estilo
Moderno
tipo de evento
Natal
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Casa, Lifestyle

Decoração romântica com dourado | 34 anos da Soraya

Hoje é dia de mais uma festa aqui no Lifestyle! A Soraya, que é do Rio mas mora em Sampa, conseguiu realizar algo que queria há muito tempo: fazer uma comemoração para reunir família e amigos do Rio. Ela conseguiu essa façanha no seu aniversário de 34 anos. Motivo mais que justo para festejar!

A decoração tinha cara de festa de adulto, com muita sofisticação e romantismo. Lindos arranjos florais em tons de rosa, pink e marsala deram o tom perfeito para a paleta de cores. O toque elegante dos detalhes dourados arrematou essa decoração inspiradora! Acho que não deve mesmo faltar glamour depois dos 30, hehe.

decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-16

Detalhes graciosos

♥ As gaiolas e as molduras douradas com arranjinhos florais.

♥ Os balões giga que trazem uma pegada alegre e, por que não, lúdica?

♥ O bolo divo!

♥ Os macarons dentro de uma bombonière de vidro.

decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-17 decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-4 decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-5 decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-6 decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-1decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-22decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-10decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-9decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-29decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-14decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-8decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-7decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-19decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-31decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-3decoracao-festa-34-anos-soraya-amarelo-fotografias-inspire-25

Tem coisa mais romântica que centro de mesa com flores e vela em cima de tora de madeira? Amamos essa festa! <3

Por falar em festa, já estão sabendo do nosso Workshop Inspire Party Lab? Ele foi pensado com todo carinho pra você, que quer empreender nessa área de decoração de festas em geral, e aprender a fazer uma festa linda como a que mostramos hoje! Corre lá pra saber todas as informações e se inscrever! :D

{Ficha Técnica: Decoração: Paula Fraga Decor | Fotografia: Amarelo Fotografias | Bolo e Doces: Poliana Simão | Papelaria: Papel com Bossa}
estilo
Romântico
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Festas, Lifestyle