Estivemos a mil com os preparativos, montando tudo para receber nossas “clientes” com muito carinho! E agora, vou mostrar e contar pra vocês como foi!
Um dia antes, postamos no twitter um sneak peek (espiadinha) do que estávamos aprontando, vocês viram?
Mas vou falar, o bazar foi um sucesso! Teve gente que chegou meio-dia em ponto e levou foi coisa, viu! A mulherada estava frenética, avançando nas araras e experimentando os sapatos. Hahaha, muito bom!
Não paramos um minuto, tanto que só consegui tirar fotos  da décor e dos produtos antes de abrir as portas. Queria muito mostrar a muvuca, mas não deu… :( Olha nossas caras de acabadas, ainda pela manhã, antes mesmo de começar as vendas!
Tínhamos produtos  de beleza da MAC, Revlon, Victoria´s Secrets, várias roupas de marcas ótimas, como Checklist, Eclectic, Afghan, Espaço Fashion, XSite, sapatos da Mr. Cat, Dumond, Via Uno, bolsas, acessórios e muitos, mas muitos itens de Natal e decoração. Tudo com um precinho bem camarada! E, lógico que as melhores peças saíram primeiro. Vejam algumas fotos!

Panorama geral do espaço.
Muitos artigos de decoração e Natal!
As bijouterias em primeiro plano. (Foto tirada às pressas…)

Decoração

Sustentabilidade era a palavra de ordem deste bazar! Por isso, nossa decoração foi toda pensada em reaproveitar materiais. Percebam os itens da décor nas fotos. ;)

  • Lanternas japonesas fofas, reutilizadas do meu chá de panela e casamento.
  • Pranchetas cuti-cuti revestidas com sobra de tecido utilizado para fazer bandeirinhas na nossa festa de 2 anos do blog.
  • Bandeirinhas que serão utilizadas no quarto e no chá de fraldas da Julinha (ela tá chegando!)
  • Festão de pompons de lã que já estão sendo utilizados na nossa decoração de Natal, que é predominantemente rosa, prata e azul. A Ju usou as sobras de lã (para enchimento) e tecido para fazer enfeites de natal, como coraçõezinhos. Ficou fofo demais!
  • Árvores de Natal comestíveis de suspiro e chocolate alpino, inspiradas neste post.

Mimos

Quem foi no bazar, pôde se deliciar à vontade com a Árvore de Natal de Suspiros que estava no caixa. Também montamos uma cesta com Bíblias e leituras devocionais de presente. Afinal, o Natal significa o nascimento de Jesus, que é Deus vindo se relacionar com o homem. ♥ Nada mais apropriado.
Quem quis mais um docinho, se jogou na Árvore de Chocolate Alpino! Huuum…

Agradecimentos

Preciso dizer que, se não fossem os nossos queridos maridinhos nos ajudando antes, durante e depois, acho que não conseguiríamos dar conta de tudo. A Ju ainda está de repouso e não pôde ir, ela ficou incumbida da decoração e papelaria. Mauro (marido Tânia) foi um exímio vendedor e o Dani, meu amor, ficou no caixa. Muito, muito obrigada, queridos!

Olha o Mauro organizando as roupas!

Meu Dani todo feliz no caixa. Ele me disse que se divertiu, que fofo!
Muito obrigada a todos (sim, tivemos clientes homens!) que foram lá aproveitar o bazar e nos prestigiar! ♥ Foi cansativo, mas muito divertido!
Ah, já estão participando dos nossos 4 sorteios do Natal MFVC?

Amanhã já começa a sair resultado, corram!