Olá, minhas queridas!
Como vocês sabem, eu e Paulinha somos Beatlemaníacas de carteirinha! Mamãe não é tanto, vai entender… Assim como eu e Mamãe somos loucas por jujuba! Já a Paulinha não dá a mínima pra balinha… São coisas que vão além do DNA, pelo jeito, e marcam a individualidade de cada um… São esses mistérios da vida difíceis de se decifrar, hehehe!
Então, se você em algum momento já odiou a Yoko Ono e creditou a ela o término do grupo mais genial de todos os tempos… Se você já sentiu uma pontinha de ciúmes da Linda McCartney… Ou mesmo se você não curte tanto os Beatles, mas acha uma fofura a estética inocente dos anos sessenta, então seja bem-vinda ao clube! Aproveite um pouquinho das histórias amorosas de um dos grupos mais queridos de todos os tempos e inspire-se em alguns detalhes que marcaram uma época! 

{Paul McCartney}

Paul McCartney e Jane Asher 
Look sessentinha, de volta à moda hoje. Camiseta boyfriend para dentro da calça, com cintinho marcando a cintura.
Via Jane Asher Photo
Talvez você não saiba, mas o Paul quase foi fisgado por Jane Asher, atriz britânica, bem nascida e bem criada, descendente da nobreza da Inglaterra (por parte de mãe). Ela foi noiva de Paul, durante a década de 60 e teve o privilégio de ter músicas belíssimas dedicadas a ela, tais como All My Loving e And I Love Her (algumas das minhas preferidas). Jane era certinha, não curtia drogas e não acompanhava a vida noturna agitada de Paul.

Paul e Jane no casamento do irmão de Paul, Mike.
Deixa eu entender uma coisa: ela estava de branco? E podia?
Via 123 People

Paul como padrinho e Jane como madrinha. Via Mirror. (Credo, mas o irmão dele era “desprovido”….!)



PauL McCaRtneY aND JaNe ASHeR 1968
Detalhe do arranjo de flores no cabelo de Jane. Awww, que fofo!
Via Beatle Photo Blog

 Durante a estréia do filme Yellow Submarine, Jane anunciou o fim do noivado com Paul, para alegria das fãs. Ela se mantém sempre discreta e reservada até hoje, quando questionada sobre sua relação com o ex-beatle. Posteriormente, ela seguiu com sua carreira artística, além de ter se tornado uma cake designer de sucesso, em Londres.

………………………………………………………………………………………………………………
Paul é o Beatle predileto da Paulinha e chega em segundo, 
quase empatado com o John pra mim… 
E pra você? Qual o seu Beatle predileto?

Você se inspirou em algum look vintage dos anos sessenta para seu casamento? 
Se sim, conta pra gente aqui… E se você já se casou, manda fotinhas? 
Beijinhos e boa semana! : ) 
………………………………………………………………………………………………………………