Chegou o friozinho aqui no Rio! Se tem uma temporada que a gente coloca um esforço maior pra se produzir é no outono/inverno. Concorda? E uma tendência que deixa qualquer mulher musa são as botas over the knee. Elas são lindas e sensuais, dando um ar de poder a quem usa. E quem não quer se sentir poderosa sempre de vez em quando, né?

Como o próprio nome em inglês diz, a bonita tem cano bem acima do joelho, quase como uma meia calça ou com o cano um pouquinho acima do joelho, o que é o mais indicado para as baixinhas, pois se cria um maior “espaço de pele” entre a bota e a roupa. Ah! Dica: para alongar a silhueta, aposte em looks monocromáticos.

Elas podem ser justinhas ou soltas. Confesso que acho as justas mais bonitas, mas não sei se são mais confortáveis. Ah, pode vir acompanhada de salto alto ou ser flat. As de salto são mais sexy, sempre. As botas over the knee sem salto são mais versáteis e caem bem com look dia ou noite.

Dá para usar com o jeans nosso de cada dia? Ô, se dá! A bicha é tão linda que dá pra usar com tudo, minha querida. Com calça, saia, short, vestido. Tem erro, não!

Looks-botas-over-the-knee-inspire-fashion5 Looks-botas-over-the-knee-inspire-fashion2 Looks-botas-over-the-knee-inspire-fashion4 Looks-botas-over-the-knee-inspire-fashion1

Quem aí já apostou em um par dessas botas? A Ju tem uma e dá um up em qualquer visual! Eu tenho ela, só que na minha wishlist, hehe (aceitamos presentes, o número é 36. Obrigada. De nada). =p

A única questão é você chamar mais atenção para si ao usá-la, rs. Tá preparada pra arrasar? ;)

{Fotos via SortashionLuvMay, Styleoholic, Fashionsy, Barefoot Blonde, Wachabuy}