historias do blog

Quem nos segue no Instagram e nos acompanha há um tempo por aqui, já sabe que exatamente 1 ano atrás, neste mesmo dia 06 de agosto, eu tive um aniversário perfeito em Nova York! Prometi postar para vocês as dicas e o roteiro dessa viagem Orlando-NYC que fiz com o marido, mas achei que teria tudo a ver começar por esse dia hoje – que, na verdade, correspondeu a um dos últimos da viagem.

Posso dividir o dia do meu niver em Nova York em 3 etapas: pela manhã, fizemos um Breakfast at Tiffany’s; à tarde, um piquenique no Central Park, e à noite, fomos ao Wicked, espetáculo fantástico da Broadway. Fechamos a noite com chave de ouro, enchendo a pança no Carmine’s. Ou seja, meu bday se resumiu a comer, comer, comer, haha.

hotel nyc bday inspire blog minhafilhavaicasar

O Daniel sabe o quanto eu amo a Audrey Hepburn. Então, ao me acordar, ele disse que me levaria para tomar um café da manhã muito especial: em frente à Tiffany! Achei aquilo de uma delicadeza sem tamanho e topei num piscar de olhos. Andamos a pé do nosso hotel – que ficava na Columbus Circle – até à 5a avenida e entramos no edifício do Donald Trump. Lá, encontramos uma Starbucks, onde compramos nosso cappuccino e croissant e partimos para a Tiffany, que fica bem do lado.

Me senti a própria Bonequinha de Luxo! ^^

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Tarde – Piquenique no Central Park

Compramos algumas delícias no caminho do Central Park e, sem toalha nem cerimônia, nos esparramamos na grama, no melhor piquenique improvisado ever, sem medo de ser feliz!

SONY DSC

Esta parte do parque é conhecida como Sheep Meadow. Lá, tem a it cafeteria/padaria Le Pain Quotidien, onde compramos os pães e as lemonades (antigamente, nesta franquia do parque, eles vendiam um kit piquenique, que vinha com uma cesta e uma toalha). O buquê de flores fofo comprei pronto no Whole Foods (amo!), em frente ao nosso hotel na Columbus Circle. Os mini cupcakes são da Baked by Melissa, na esquina do nosso hotel. E a pseudo-modelo sou eu mesma, hehe (créditos do look no fim do post)!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Noite – ‘Wicked’, espetáculo da Broadway + Carmine’s

Vou falar que já fui a alguns espetáculos da Broadway, mas, até agora, a Wicked é o melhor by far! Nem curto muito o Mágico de Oz (não me julguem!), por isso mesmo não estava esperando tanto da Wicked. Mas fui por indicação de um amigo americano e me surpreendi. A peça é realmente espetacular, vale a pena assistir, principalmente se você entende inglês e já viu o filme. Músicas lindas, atores/cantores excepcionais, figurinos, história, tudo muito bom. Aplaudi de pé!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

wicked broadway nyc inspire blog minhafilhavaicasar

Como se não bastasse tanta comilança do dia, fechamos com chave de ouro no Carmine’s. Fomos lá a primeira vez em 2010, com um grupo de 8 pessoas. Número perfeito para o Carmine’s. Lá, todos os pratos são excepcionalmente grandes. Para um casal como nós, tem que ter fome de leão! Sobrou mais da metade do spaghetti que pedimos e a fatia da torta parecia mais a metade dela. Tudo delicioso e tamanho king size! Atenção, recém-casados!

SONY DSC

SONY DSC

Este foi o melhor aniversário dos meus 32 anos (abafa!), graças ao meu maridinho, que planejou o roteiro com o maior carinho. Te amo muito, boo! O dia foi mesmo perfeito. Eu só conseguia pensar no quanto Deus é maravilhoso e cheio de cuidados comigo. <3

Diversão, comida e compras, nessa ordem. O quê mais uma garota pode querer de aniversário?

{Fotos: Minha Filha Vai Casar | Blusa: Dona Karan | Short e sapatilhas: Urban Outfitters | Colar e vestido: BCBG Max Azria | Bolsa: Coach}