c_paixao

Olivia Palermo “causou” no tapete vermelho do Festival de Cannes. Além do vestido totalmente dourado de Roberto Cavalli, a fashionista optou por um casaqueto bordado, com um estilo art deco, para complementar o look. E não foi um casaqueto de haute couture, mas de uma fast fashion, a Zara.

1 olivia palermo casaqueto vestido festa cannes 2013Gostei, mesmo, foi do “acessório” aí. Brincadeirinha. ;)

Olivia+Palermo+Immigrant+Premieres+Cannes+0uxybMmf9cdl

E mais uma estrela aderiu ao casaqueto. Ninguém menos do que Audrey Tautou. Aguentou enquanto pôde o friozinho, mas assim que as temperaturas caíriam ainda mais, não se fez de rogada e vestiu seu casaqueto cheio de detalhes brocados, por cima do seu deslumbrante Prada.

2 audrey tautou casaqueto festa vestido cannes 2013

Esses casacos podem ser uma opção interessante para quem precisa se produzir para uma festa, durante uma estação mais fria.

Pergunta: Você acha que essa moda do casaqueto bordado por cima do vestido de festa pega? Achou que essa peça deu um super up às produções? Ou, ao contrário, foi informação demais? Ou você está querendo me dizer: “Quem é você para questionar as escolhas fashionistas da OP (Olivinha, para os íntimos), hein?” Hahaha! Ok… Vou me recolher à minha insignificância.

{ Fotos: Getty Images Europe }