Natal Inspire 2017 – mais freebies de amor

Natal Inspire 2017 – mais freebies de amor

O Inspire Blog, em parceria com a Festa, Papel e Tesoura quer encher o seu Natal de cor e de muito amor! Por isso, aqui estão os presentinhos que prometemos! Os freebies para download, gratuito, 0800, hehe! E vocês viram que lindinha que ficou nossa produção de Natal esse ano? Conferiram tudo lá no post […]

Natal Inspire candy color e neon

Natal Inspire candy color e neon

O Natal chegou! A época mais feliz do ano! Yay!!! Rabanadas mode on!!! Agora, papo sincerão… Há quem tenha pânico dessa data, só de pensar na correria de fim de ano, mercados lotados, listas intermináveis de presentes, disputa por vagas de estacionamento… Rs! É o teu caso? Eu não te culpo… Mas, pra mim Natal […]

Meus desapegos no Enjoei

Meus desapegos no Enjoei

Que delícia começar os primeiros meses do ano com metade do armário vazio! Meu corpo mudou muito nos últimos 2 anos. Antes de engravidar, durante a gravidez e no pós-parto, três corpos diferentes. Imagina o tanto de peça pra se adequar nesses 3 momentos, e o quanto de coisa não uso mais? Então, desengavetei muuuita coisa e […]

Tchau, 2016! | Seja bem-vindo, 2017!

Tchau, 2016! | Seja bem-vindo, 2017!

Hora de se despedir de mais um ano. 2016 foi aquilo que ouvimos por aí. Um ano um tanto ou quanto… interessante, eu diria. Os momentos difíceis nos ajudaram a entender o que não devemos repetir e a vislumbrar o que podemos acertar e fazer de bom, para o ano que está batendo à porta. E […]

A incontornável Praia dos Flamingos em Aruba

A incontornável Praia dos Flamingos em Aruba

Amores, eu conheci o paraíso. Ele existe e fica em Aruba. Eu voltei de lá em novembro, mas as memórias dessa ilha feliz (“One Happy Island”, como Aruba é conhecida) ainda permeiam meus pensamentos. <3 Praia dos Flamingos | Flamingo Beach Um dos programas incontornáveis de Aruba é a Praia dos Flamingos. Me diz? Dá […]

Azul Niagara na décor de casa

Azul Niagara na décor de casa

Azul niagara. Calmo, tranquilo, elegante. Um tom de blue denim médio, eu definiria assim. Eu não poderia estar mais satisfeita com a cor da Primavera 2017 eleita pela Pantone! Até porque eu sou fã dos azuis! São tons que eu emprego muito no meu guarda-roupa e principalmente na minha casa. Então, aqui vão algumas inspirações […]

Cores da Primavera 2017 da Pantone

Cores da Primavera 2017 da Pantone

A lista com as 10 cores para a Primavera 2017 já foi liberada pela Pantone! A empresa especialista em trend forecast analisou os 119 desfiles da New York Fashion Week e aproveitou a ocasião para lançar a sua tão esperada lista. Eu sou dessas que ficam acompanhando os reports da Pantone, que nem previsão do tempo, haha! […]

Uma tarde em Lisboa: da Graça e do Fado

Uma tarde em Lisboa: da Graça e do Fado

“Faz sinal para aquele táxi. Corre! Não deu tempo, tudo bem. Vem outro logo atrás…”  Nos esgueiramos pra dentro do táxi. “Olá, Sr., boa tarde. Pode nos levar ao Castelo de São Jorge, por favor?” Um simpático senhor rechonchudinho, com a cara rosada e um bigode (clichê), nos saudou de volta e aceitou a corrida. Assim começou […]

Ensaio feminino | O que muda aos 35 anos?

Ensaio feminino | O que muda aos 35 anos?

O que será que muda aos 35 anos? Quando eu completei 30 anos eu me fiz essa pergunta. Porque eu tinha acabado de bater os grandes “30” e não tinha sentido nada. Nem um medinho que fosse. Ou um arrependimento muito vital. Tampouco sentia o tempo. Não via suas marcas em mim. Na verdade, me sentia […]

Editorial Inspire Blog | Páscoa 2016

Editorial Inspire Blog | Páscoa 2016

Reunimos um time de gente querida em uma tarde de sol, para pensar como seria fazer uma recepção de Páscoa bem gostosa para a família! ♥ Para este editorial, eu e Ju nos inspiramos em um design escandinavo e em tons orgânicos, com uma paleta de cores com Rose Quartz (a cor do ano!), cinza e branco. […]