Projeto #eumelhor | Detox 21 Dias

Projeto #eumelhor | Detox 21 Dias

Sim, eu sei. Você não gosta de resoluções de começo de ano. Nem eu. Você já tentou antes e não foi bem-sucedido. A mesma coisa comigo. Por isso mesmo que, em 2016, eu optei por não fazer uma lista de propósitos para o ano. Eu decidi começar um projeto para levar para a vida toda. É um projeto […]

Calendário Inspire | Ano Novo 2016

Calendário Inspire | Ano Novo 2016

Eu me despeço de 2015, com um beijo num rosto e um carinhoso adeus. Com gratidão a Deus, que cuidou de nós, a cada dia, e proveu cada uma das nossas necessidades. Que aqueceu nosso coração com a Sua presença. Posso listar aqui uns mil desafios que enfrentei nesse 2015, mas não posso dizer que eu […]

Óculos de grau | Trends 2016

Óculos de grau | Trends 2016

Euzinha sou conhecida aqui em casa como a “Marília Gabriela dos óculos”, kkk. Como tenho problemas de lacrimejamento, não posso usar lentes de contato. O que seria algo ruim, transformei em vantagem e, hoje, vejo meus óculos como um acessório de moda e estilo! Tenho várias armações, de modelos e cores diferentes e os combino […]

Cursos onlines e gratuitos para empreendedores

Cursos onlines e gratuitos para empreendedores

Você está querendo abrir um negócio, mas não sabe por onde começar? O que fazer pra se organizar e como absorver conhecimentos para criar sua marca? Hoje, vamos listar alguns cursos online que são uma mão na roda quando o assunto é entender o mundo dos negócios. ;) Esses cursos também servem para quem já […]

Save the Date | Inspire Soul Local

Save the Date | Inspire Soul Local

Esse ano tem sido incrível! Lançamos o nosso novo Inspire, fizemos dois eventos de casamento apaixonantes aqui no Rio, nos encontramos em Sampa… E reservamos o melhor para o final: o Inspire Soul Local. O Inspire Soul Local é o evento mais cool do Rio. É para noivas, noivos, recém-casados, apaixonados, famílias inteiras! Pra você levar […]

Looks com camisas listradas

Looks com camisas listradas

Um clássico da moda francesa, a blusa Breton é sem dúvida uma peça curinga que não pode faltar em seu guarda-roupa. Do casual ao sofisticado, no verão ou no inverno, essas listrinhas têm o poder de complementar qualquer look básico, deixando com aquele ar sofisticado que adoramos. E como todo clássico, esta estampa versátil e […]

Mural no Home Office

Mural no Home Office

O final de semana é tempo de descansar, mas também aproveitamos para botar em ordem as coisinhas de casa. Não sei vocês, mas o meu home office (ou o simplesmente o espacinho de trabalho, para quem não tem um escritório em casa) facilmente fica bagunçado com tantos papéis e todo tipo de coisas espalhadas pela mesa. Uma boa ideia […]

Jardim Secreto I | avant prémière Inspire

Jardim Secreto I | avant prémière Inspire

Um Jardim Secreto no coração do Rio. Um segredo revelado. Três mulheres. Uma família. Muitos amigos. Fim de uma tarde cálida, em fevereiro. Se chuva é sinal de bênção, não faltaram gotas de felicidade para bendizer a nova etapa da nossa jornada. Tivemos chuva, ah, tivemos. E tivemos sorrisos, tivemos inspirações, tivemos muito amor. Foi […]

Quarto e sala perfeitamente integrados

Quarto e sala perfeitamente integrados

Há casamentos que dão certo. Foi o caso desse quarto e sala que se integraram, harmoniosamente, em um mesmo ambiente. É claro que a tela em branco, tão característica dos cenários de decoração escandinavos, e a farta luminosidade dos janelões são elementos mais que propícios. Mas, há que se tirar o chapéu para as soluções […]

Da cozinha do MFVC | Receita de Rosquinhas

Da cozinha do MFVC | Receita de Rosquinhas

Que tal um chá da tarde com as amigas? Para isso, nada melhor do que receitinhas práticas, rápidas e deliciosas para servir. Para o chá de hoje, nós preparamos uma receita muito especial, daquelas gostosas que nos fazem recordar a nossa infância e as guloseimas preparadas por nossas avós. Fiz a receita pela primeira vez e […]