Meus desapegos no Enjoei

Meus desapegos no Enjoei

Que delícia começar os primeiros meses do ano com metade do armário vazio! Meu corpo mudou muito nos últimos 2 anos. Antes de engravidar, durante a gravidez e no pós-parto, três corpos diferentes. Imagina o tanto de peça pra se adequar nesses 3 momentos, e o quanto de coisa não uso mais? Então, desengavetei muuuita coisa e […]

Tchau, 2016! | Seja bem-vindo, 2017!

Tchau, 2016! | Seja bem-vindo, 2017!

Hora de se despedir de mais um ano. 2016 foi aquilo que ouvimos por aí. Um ano um tanto ou quanto… interessante, eu diria. Os momentos difíceis nos ajudaram a entender o que não devemos repetir e a vislumbrar o que podemos acertar e fazer de bom, para o ano que está batendo à porta. E […]

A volta de Gilmore Girls

A volta de Gilmore Girls

Se tem uma série que eu sou viciada, além de Friends, é Gilmore Girls! No ano passado, enquanto estava grávida, assisti todas as temporadas desse seriado que acompanhei nos meus 20 e poucos anos. Em 2016, a Netflix disponibilizou a série completa e adivinha quem está revendo de novo? o/ Fui assistindo aos poucos, ao longo […]

Felicidade é um estilo de vida

Felicidade é um estilo de vida

“A alegria do Senhor é a nossa força.” Felicidade é um estilo de vida. Eu nunca tinha compreendido tão bem a verdade do versículo bíblico, Neemias 8:10, quanto nos últimos dias. É fartura de sorriso e graça, mesmo em meio à ausência, à negação, à adversidade, à luta, à dor. Alegria capaz de restaurar o coração […]

A emoção de ter as Olimpíadas em casa

A emoção de ter as Olimpíadas em casa

Antes de iniciar as Olimpíadas, confesso que não estava nada animada. Mas, ela conquistou meu coração, dias antes de começar, com o clima gostoso nas ruas. E virou amor com sua abertura e seus jogos emocionantes. Tivemos que comprar ingressos para, pelo menos um jogo, a semifinal do futebol feminino, que dias depois descobrimos que […]

Rio 2016 | Casas dos Países no Centro e Boulevard Olímpico

Rio 2016 | Casas dos Países no Centro e Boulevard Olímpico

Animação total por aqui com tanta coisa pra fazer pela nossa Cidade Maravilhosa durante as Olimpíadas! Mesmo que você não tenha adquirido nenhum ingresso para os Jogos, o que não falta é atividade gratuita para ir com a família e amigos. E que clima gostoso está a cidade! Hoje, eu e Ju vamos conhecer várias […]

Olimpíadas Rio 2016: Hot spots na Zona Sul

Olimpíadas Rio 2016: Hot spots na Zona Sul

O Rio de Janeiro acolhe o mundo inteiro durante um mês para as Olimpíadas Rio 2016. A nós, cariocas, cabe dividir com vocês a nossa Cidade Maravilhosa! E olha, apesar dos grandes desafios sociais que enfrentamos, uma coisa é inegável. Carioca é um ser agregador por natureza e sabe fazer uma festa! Então, sinta-se em casa […]

Faz Bem: TETO

Faz Bem: TETO

De grão em grão a gente ajuda um montão, não é mesmo? E se tem uma coisa que a gente ama é ver projetos inovadores dando certo e gente que quer ajudar o próximo voando cada vez mais alto. Pensando nisso, profissionais de diversos estados se uniram em 2011 para criar o site Benfeitoria. A […]

Agenda de fim de semana: 30 e 31 de janeiro

Agenda de fim de semana: 30 e 31 de janeiro

Já é fim de semana! Preparados para dar aquela descansada ou já estão no ritmo do Carnaval? Rsrs! Atividades bacanas não faltam! Então, venha conferir nossa Agenda de Fim de Semana, para se divertir nesse time break do trabalho. ;) Rio de Janeiro Verão Rio No Rio, o projeto #VerãoRio, terá os últimos shows nesse fim de […]

Agenda do Fim de Semana: 23 e 24 de Janeiro

Agenda do Fim de Semana: 23 e 24 de Janeiro

Final de semana chegou, então é hora de se programar para a diversão! Buscamos alguns eventos bacanas para vocês escolherem e aproveitarem essa folguinha do final de semana. ;) Descansar é bom, mas sair para fazer um programa interessante, é melhor ainda, não é mesmo? Rs! Rio de Janeiro O Mercado Começando pelo O Mercado, […]