Grandes dicas, pequenos espaços | Apê pequeno branco

Grandes dicas, pequenos espaços | Apê pequeno branco

Mais um post da nossa série sobre pequenos espaços! Hoje, vamos mostrar um apartamento pequeno, com dois pequenos e charmosos ambientes. :D E o branco predomina. Ah, branco, seu lindo! Mais uma vez fazendo a diferença, ao aumentar a sensação de amplitude do espaço, aspecto fundamental para pequenos ambientes. As cores que vemos são de objetos […]

A boa da semana| programação de 27/12

A boa da semana| programação de 27/12

É Verão! Oficialmente, entramos na estação mais alegre de todas! Essa época do ano tem um clima tão pra cima, não é? Nós adoramos! Por isso, a dica quente de hoje é uma programação para você aproveitar o domingão e curtir essa semana mais relax entre o Natal e o Ano Novo. Bora sair e aproveitar esses dias com a família, […]

Decorando na pindaíba | Cama de pallets

Decorando na pindaíba | Cama de pallets

Sem grana para comprar uma cama nova? Que tal apostar nas camas feitas com pallets? Hoje, vamos mostrar, mais uma vez, que adotar esse material na decoração pode ser muito moderno e ainda contribui para a reutilização da madeira. (; Só que, antes de mais nada… Achou um pallet? Faça a fumigação dele. Nome feio, né? […]

Apartamento com 40m2 de puro charme

Apartamento com 40m2 de puro charme

Grandes dicas, Pequenos Espaços Apartamento pequeno é que nem coração de mãe, com jeitinho sempre há espaço para mais coisas… Um escritório charmoso, um quarto aconchegante, uma sala de estar funcional e por aí vai. Não acredita? Esse apê de apenas 40m2 é a prova de como um design planejado pode mudar a sua vida! Otimização […]

Morando juntos | 5 dicas para escolher a decoração

Morando juntos | 5 dicas para escolher a decoração

Você e seu amor resolveram morar juntos e dividir a rotina, mas na hora de decorar a casa surgem alguns impasses? Vamos dar cinco dicas para vocês entrarem num acordo e deixarem a casa do jeitinho de vocês, com o toque de cada personalidade nessa mudança grande em suas vidas. ;) Nem um, nem outro […]

Mais candy colors na decoração de casa

Mais candy colors na decoração de casa

Quem nunca caiu de amores por cores mais suaves como as candy colors? Garanto que muita gente já, porque a combinação delas é a coisa mais fofa que existe! Primeiro, veja como é a sua decoração atual. Ela permite que você introduza objetos de cores mais sutis? Você deseja repaginar tudo ou apostar só nos detalhes? […]

Organizar livros por cores

Organizar livros por cores

Ter uma biblioteca recheada é sem dúvida o sonho de todos os amantes por literatura. Aqui, o mais é sempre mais, não é mesmo? Mais livros, mais amor. Essa é a regra básica. Outra regra básica para quem sonha em ter um cantinho especial para leitura é que ele seja charmoso e organizado. E por […]

Cadeira Carioquinha Inspire | Americanas e Morar Mais

Cadeira Carioquinha Inspire | Americanas e Morar Mais

Na semana passada, avisei a vocês que fomos expor nossa Cadeira Carioquinha da Orb lá no apê da Americanas.com, com projeto do escritório Garimporio, no Morar Mais por Menos. Pois é, ela ainda está lá e amanhã é a última oportunidade para vê-la, pois é o último dia da mostra. Quando fomos, tirei algumas fotos – […]

Dicas para uma lavanderia organizada

Dicas para uma lavanderia organizada

Já deu um jeitinho na sua lavanderia hoje? Nós organizamos cada cantinho da casa, mas às vezes um lugar que acaba sendo esquecido é a lavanderia. Geralmente, é a parte mais escondida e pode ficar bagunçada por esse mesmo motivo, rs! Mesmo sendo um pequeno espaço da casa, ela precisa estar organizada. Tudo que tem um […]

Inspire no Morar Mais por Menos

Inspire no Morar Mais por Menos

Já contei um pouquinho para vocês no post de ontem que estamos fazendo dancinha da alegria por aqui! Não é por menos, a Americanas.com nos chamou para participar do Morar Mais Por Menos. Aaaahhh! \o/ Ao nosso ver, essa é de longe a mostra de decoração do Rio mais legal de todos os tempos! Há anos, […]