Freebie | Cartões de Dia dos Namorados

Freebie | Cartões de Dia dos Namorados

Oba, hoje é dia de comemoração dupla! o/ Já acabei me animando com a ideia de que o Dia dos Namorados é junto com a abertura da Copa. Eu e Dani vamos vibrar com a galera hoje e comemorar a dois amanhã! E vocês? Mas, a gente pode misturar isso tudo e fazer um Dia […]

Downloads gratuitos e ideias para o Dia das Mães

Downloads gratuitos e ideias para o Dia das Mães

Dia das Mães chegando e, novamente neste ano, estamos planejando algo legal para inspirar vocês a curtirem ainda mais a mamãe no domingo. Voltem aqui na sexta para ver o que é! UPDATE: Veja o que é! Enquanto isso, queria relembrar algumas ideias que já fizemos para ajudá-las a fazer o SEU Dia das Mães […]

A História da Páscoa

A história mais doce para mim é a História da Páscoa. Deve ser por isso que nos presenteamos com chocolate nesta data. E qual maneira mais doce de contá-la do que por crianças? Um vídeo que descobri no ano passado, mas que vale ser compartilhado nesse ano. ;) A História da Páscoa tem muito a […]

Ideias para a Páscoa

Ideias para a Páscoa

Domingo de Páscoa chegando, dia tão especial! Nós aqui amamos reunir a família em volta de uma mesa farta. Vocês já sabem disso, pelo que já aprontamos nestes últimos três anos. =] Para relembrar, basta clicar nos títulos abaixo: ♥ Inspiração para a Páscoa – mesa de doces. Neste ano, produzimos uma mesa de bolo, doces […]

Inspiração para a Páscoa

Inspiração para a Páscoa

Eu sempre digo para vocês que a Páscoa é uma das minhas festas favoritas. Talvez ainda mais do que o Natal. Sim, pelo significado maravilhoso que ela carrega. Páscoa significa vida, vida abundante em Jesus. Significa vitória. É tempo de celebrar, de se alegrar com a família, com os corações gratos e cheios de graça! […]

Café da manhã – Bodas de flores e frutas

Café da manhã – Bodas de flores e frutas

É tão gostoso saber que fazemos parte da vida de algumas leitoras! Isso dá real significado ao que fazemos. <3 Ontem, postamos o painel de flores que a Adri fez para seu casamento, inspirada por um post do blog. Hoje, é a vez de mostrarmos o café da manhã surpresa que a Carina fez para […]

Happy Valentine’s Day!

Happy Valentine’s Day!

Happy Valentine’s Day! Eu sei bem que, aqui, comemoramos o dia dos namorados em junho, mas somos um blog que celebra o amor e a gente sempre busca desculpas pra incentivar você a ficar coladinha com o seu benzinho. Então, tá valendo aproveitar essa sexta (e por que não o fim de semana?) para namorar. […]

A anjinha e a árvore de natal

A anjinha e a árvore de natal

Vou começar esse post com os olhinhos apertados de fofura, assim, ó: Falei para vocês, no post do nosso Editorial de Natal, que eu não resisti e vesti a nossa bebezinha Julia de anjinha para arrumarmos a nossa árvore de Natal. Awww… Me diz se não é o cúmulo da ternura? Hihihi! Como diz a […]

Últimos preparativos e mais freebies de Natal

Últimos preparativos e mais freebies de Natal

Tem gente aí nos últimos preparativos de Natal? Nós aqui estamos em contagem regressiva! Ajeitando um cantinho, arrumando presentes, preparando a casa… Aproveita o clima e vem ver só mais um pouquinho do nosso Natal, vem? Eita, que esse ano a gente se empolgou, mesmo! Hehe! No primeiro post do nosso Editorial de Natal, a […]

Como arrumar a mesa para a ceia de Natal

Como arrumar a mesa para a ceia de Natal

O Natal está chegando e você vai reunir a família para uma grande ceia. É seu primeiro Natal na casa nova e você quer fazer bonito. Todo mundo confirmou presença. Até aquela sua tia super detalhista e a sua sogra, que “quase nem repara em nada”, hehe. Você vai trabalhar, inclusive, na véspera de Natal […]