Concurso Cultural | Meu Enxoval será Scavone Casa!

Concurso Cultural | Meu Enxoval será Scavone Casa!

Você já pensou em todos os detalhes do casamento: decoração, buffet, vestido, música, lembrancinhas… mas, e o enxoval? Esqueceu que além de tudo isso, ainda existem os preparativos para o pós-casamento? Você e seu amor vão passar muito tempo juntos e precisam de lençóis, colchas, fronhas, toalhas de banho e de mesa que sejam lindas […]

Downloads gratuitos e ideias para o Dia das Mães

Downloads gratuitos e ideias para o Dia das Mães

Dia das Mães chegando e, novamente neste ano, estamos planejando algo legal para inspirar vocês a curtirem ainda mais a mamãe no domingo. Voltem aqui na sexta para ver o que é! UPDATE: Veja o que é! Enquanto isso, queria relembrar algumas ideias que já fizemos para ajudá-las a fazer o SEU Dia das Mães […]

Top pics do nosso Instagram | Março

Top pics do nosso Instagram | Março

Tentando cumprir o prometido de mostrar aqui as fotos mais curtidas do nosso Instagram, mês a mês, seguem as top pics de março. Antes tarde do que nunca, rs! A Julinha continua sendo a “diva das curtições” por lá e não é para menos, ela é uma doçura! Aproveitando, queria dar a dica de um […]

Inspiração para a Páscoa

Inspiração para a Páscoa

Eu sempre digo para vocês que a Páscoa é uma das minhas festas favoritas. Talvez ainda mais do que o Natal. Sim, pelo significado maravilhoso que ela carrega. Páscoa significa vida, vida abundante em Jesus. Significa vitória. É tempo de celebrar, de se alegrar com a família, com os corações gratos e cheios de graça! […]

Top pics do nosso Instagram | Fevereiro

Top pics do nosso Instagram | Fevereiro

Olha só o que bombou no nosso Instagram em fevereiro! Quase metade das imagens mais curtidas foram sobre a Loja de Laços da Minnie, a festinha de 2 anos que aprontamos para a Julia, nossa fofurinha, e que já mostramos aqui no blog em dois posts! Uma prévia do chá de bebê do Mateus também […]

Recesso de Carnaval 2014

Recesso de Carnaval 2014

  Durante o Carnaval, vamos aproveitar para colocar a casa em ordem. Há algum tempo, o aumento crescente de acessos vem gerando instabilidade no blog. Só nesse ano, já encaramos duas mudanças de servidor, para tentar solucionar o problema. Mas, dessa vez, não teve jeito. Precisamos partir para uma mudança ainda mais significativa. Afinal, a […]

Top pics do nosso Instagram | Janeiro

Top pics do nosso Instagram | Janeiro

Sigo alguns blogs bem bacanas de moda, decoração e em um deles, agora não me lembro em qual, vi uma ideia bacana de postar as imagens do Instagram mais curtidas pelos seguidores, mensalmente. Achei que vocês iriam gostar e resolvi fazer isso por aqui também (vejamos se conseguimos fazer todos os meses). Isso porque, quem nos segue […]

Freebie – Calendário 2014 para download

Freebie – Calendário 2014 para download

2014 vai ser o melhor ano de todos! Como eu sei disso? Não sei. Espero, tão somente, em meu coração. Tenho esperança e isso faz bem. Olho para trás e vejo o quanto de coisas lindas Deus já nos proporcionou. Só de saber que posso contar com Jesus, a cada dia, me faz olhar o […]

A anjinha e a árvore de natal

A anjinha e a árvore de natal

Vou começar esse post com os olhinhos apertados de fofura, assim, ó: Falei para vocês, no post do nosso Editorial de Natal, que eu não resisti e vesti a nossa bebezinha Julia de anjinha para arrumarmos a nossa árvore de Natal. Awww… Me diz se não é o cúmulo da ternura? Hihihi! Como diz a […]

Últimos preparativos e mais freebies de Natal

Últimos preparativos e mais freebies de Natal

Tem gente aí nos últimos preparativos de Natal? Nós aqui estamos em contagem regressiva! Ajeitando um cantinho, arrumando presentes, preparando a casa… Aproveita o clima e vem ver só mais um pouquinho do nosso Natal, vem? Eita, que esse ano a gente se empolgou, mesmo! Hehe! No primeiro post do nosso Editorial de Natal, a […]