Looks com calça preta

Looks com calça preta

O preto é amigo de todas as mulheres, vai bem com todos os biotipos e peles. Ele não pode faltar em várias peças do seu armário – de blusa a casaco, vestido e calça, pelo menos um de cada tem que ter. Como o preto é um tom sóbrio, ele é ótimo para dar um […]

Botas over the knee

Botas over the knee

Chegou o friozinho aqui no Rio! Se tem uma temporada que a gente coloca um esforço maior pra se produzir é no outono/inverno. Concorda? E uma tendência que deixa qualquer mulher musa são as botas over the knee. Elas são lindas e sensuais, dando um ar de poder a quem usa. E quem não quer se sentir poderosa sempre de […]

Soul Local Rio| Café da manhã no Rio

Soul Local Rio| Café da manhã no Rio

Ser carioca é um estado de alma. Tem mais a ver com um estilo de vida todo próprio, do que com a naturalidade ou mesmo o domicílio. Por isso, pra celebrar o carioca way of life, damos início à serie #SoulLocal, com um guia especial da nossa Cidade Maravilhosa. Nela, vamos reunir informações preciosas, coletadas por locais, para […]

Calendário Inspire | Ano Novo 2016

Calendário Inspire | Ano Novo 2016

Eu me despeço de 2015, com um beijo num rosto e um carinhoso adeus. Com gratidão a Deus, que cuidou de nós, a cada dia, e proveu cada uma das nossas necessidades. Que aqueceu nosso coração com a Sua presença. Posso listar aqui uns mil desafios que enfrentei nesse 2015, mas não posso dizer que eu […]

Freebies de Natal 2015 | Cartão e etiquetas

Freebies de Natal 2015 | Cartão e etiquetas

Hohoho! Tá bonito demais esse nosso Natal! Já mostramos minha receita secreta e infalível de biscoito de Natal, aqui. E, agora, vamos presentear vocês com freebies de Natal: um cartão e etiquetas para presente totalmente gratuitos. Pra você baixar, imprimir em casa e fazer o Natal de quem você ama ainda mais feliz! A Rosa Boldrino, da […]

Wishlist de Natal Sustentável

Wishlist de Natal Sustentável

Carambolas! Já estamos as vésperas de Natal, mas quem disse que não dá mais tempo de fazer uma listinha de desejos está enganado, afinal antes tarde do que nunca! Vai que a pessoa que me tirou no amigo secreto ainda não comprou a prenda, hein?! Hehehe #FicaDica Mas “bora” ao que interessa, minha whishlist deste ano […]

Feliz Dia das Avós!

Feliz Dia das Avós!

Queremos nesse dia homenagear aquelas que merecem todo o nosso carinho, amor e reconhecimento todos os dias. Nossas avós e vovós de nossos filhos. Aquela que não mede esforços para nos agradar. Que tem sempre um bolinho em casa para nos receber e um abraço para nos confortar. Mas, avó não é só aquela de […]