Bem, esse aqui é pra você, que já é uma jovem senhora casada, já experimentada no cotidiano matrimonial. Eu não venho aqui, nesse post, te dar uma dica de decoração de festa. Não. Eu vou falar de ambientação, amiga.  Sabe… criar um clima? Então. É disso que estou falando.

Para noites especiais com seu amor, porque não criar um cenário super romântico?

Aqui entram em cena: lençóis com um milhão de fios egípcios, edredons fofinhos e travesseiros daqueles de se afundar. Tudo branco. O voal dá um tom etéreo e as luzinhas completam o charme. Para uma noite de sonhos!

117160757_UFSqHTMO_c

As luzinhas também ficam interessantes assim… Experimente deixar o quarto na penumbra e curtir o efeito “estrelado” em cima da cama. Bom para embalar as conversas a dois (daquelas boas, cheias de risadas e cumplicidade) antes de dormir e criar aquele climão… Hehehe!

fairytale6

Nessa foto, as luzinhas aparecem junto com bandôs, em uma cama de solteiro. Mas, vale a idéia para a cama de casal também. Complete a ambientação com velas aromáticas.

O importante é sempre arrumar uma desculpa para celebrar a vida a dois. E fazer de cada dia, uma oportunidade para renovar o amor de vocês!

1. My Shabby Dream Studio/ 2. Dreams and Drifters/ 3. Luphia Loves