Você sabe o que é baker’s twine? Com certeza você já deve ter lido sobre isso aqui no blog. Nada mais é do aquele antigo barbante (twine) de duas cores (usualmente, vermelho e branco) que os padeiros (bakers) utilizavam para embalar cookies, pães e bolos. Normalmente, faziam com ele uma espécie de alça para que o cliente pudesse levar com facilidade suas guloseimas para casa.
Nos dias de hoje, o ‘barbante de padeiro’ voltou com tudo na decoração de embalagens, convites, lembrancinhas, outros itens de festa e no que mais a imaginação mandar, podendo, inclusive, ser encontrado em diversas cores.
Muitos projetos DIY ficam mais encantadores com o baker’s twine. Olha só como já usamos em nossas produções aqui do blog!
Para ver as produções, clique nos títulos:
DIY: Pompons de lã em série | Editorial Amor Nosso de Cada Dia
Como arrumar a mesa da ceia de Natal |Loja de Laços da Minnie – 2 anos da Julia
Veja algumas outras sugestões de como dá para usar esses barbantes fofos em qualquer comemoração!
Me diz se não faz toda a diferença? ♥
Nós encontramos os baker’s twines, em várias cores, com facilidade em alguns armarinhos aqui no Rio. Deixe dicas nos comments de onde comprar na sua cidade!