Você está vendo essa cozinha aqui, bem lindinha? Pois ela esconde segredos de quem decora com gosto, mesmo com poucos recursos. Vê só…

Mesa com cavaletes. Já falei como esse móvel pode ser bem mais em conta aqui. Eu, mesma, acabei de comprar um par de cavaletes e um tampo. Depois mostro pra vocês como ficou a minha mesa…

Meia parede de azulejos. Uma boa opção para baratear o custo dos revestimentos, que é o que mais pesa numa reforma. Se os azulejos forem de demolição, melhor ainda. Ponto para a sustentabilidade.  Eu sou adepta do “faça o que eu digo e faça o que eu faço”, hehehe! Eu mesma também acabei de colocar uma meia parede de azulejos de demolição no meu apê novo… Ficou linda! Mais uma coisa que prometo mostrar aqui! Briguem, não…

E gaveteiros de plástico não são lindos, vamos combinar, mas eles cumprem a função na hora do aperto…  No lugar de armários em cima, prateleiras.

Uma boa marcenaria tem o seu valor… Mas, se a verba está curta e não deu ainda para fazer os armários, que tal improvisar com uma cortina de tecido. Fica bem charmoso.

E você, o que faz para decorar sua cozinha na pindaíba? Conta aqui pra gente! =)

Via 79 Ideas