Quem está planejando a próxima viagem, tem vontade de carimbar o passaporte, mas não quer ir tão longe?

Eu mesma, quando tenho oportunidade de viajar, acabo preferindo a Europa ou América do Norte. Mas, com a alta do dólar, a América do Sul passa a ser um destino ainda mais atraente. Em especial 3 países hermanos queridinhos: Argentina, Chile e Uruguai. Certamente, eles estarão em meu próximo roteiro de viagem.

Argentina

ao sul da america argentina zarpo inspire-1

Nossa vizinha Argentina tem destinos exuberantes! Além de toda a beleza da capital Buenos Aires, ainda há Mendoza, que é uma ótima escolha para quem gosta de bons vinhos; a mágica Bariloche, rodeada por lagos e montanhas, e os estonteantes destinos da Tierra del Fuego. E quem não conhece a Patagônia não sabe o que está perdendo!

Chile

ao sul da america chile zarpo inspire-1

O Chile, com sua encantadora capital, nos brinda com as paisagens da Cordilheira dos Andes. Você pode aproveitar a cidade e o clima de inverno das estações de esqui!

Uruguai

ao sul da america uruguai zarpo inspire-1

No Uruguai, dá para curtir desde o charmoso balneário de Punta del Este até a europeia Montevidéu.

Opções não faltam para aproveitar e conhecer lindos destinos internacionais bem pertinho de casa!

A Zarpo, nossa parceira, criou vários pacotes (com opções para todos os gostos e bolsos!) para você ter férias inesquecíveis! Clique aqui para conferir todas as opções de pacotes e arrume suas malas! As promoções só vão até o dia 08/09.