Quem se anima a fazer festa e decoração para o Réveillon, vai se deleitar com esse editorial de Ano Novo pra lá de divertido! Encontrei no site Creative Market. Lá, você pode se inscrever (gratuitamente) e adquirir até 6 downloads gratuitos por semana, desde fontes, papelarias, até fotos lindas como essas, que foram produzidas pela Leone da Fempreneur Styled Stock!

Inspiração perfeita para te mostrar como rola fazer uma decoração linda e baratex ao mesmo tempo!

Na verdade, essa inspiração pode servir para qualquer outra comemoração, como aniversário ou festa entre amigas, despedida de solteira, etc. Ah! Essas cores rosa, lilás, pink, branco, prata e dourado deram um clima bem pra cima, que é exatamente o que queremos em qualquer festa. E dá pra perceber que os elementos são bem baratinhos e fáceis de achar ou de fazer.

Globos espelhados de diversos tamanhos para compor na mesa, no chão (e teto, claro) caem superbem com as boas e velhas colmeias de papel. Acrescente canudos de papel dourados, taças e espumante rosé. Se quiser caprichar ainda mais, invista em um arco de balões desestruturado.

Esse fundo de cortina com franja metálica prateada é o meu xodó do momento. Já fizemos cortina de fitas de tecido lá no chá de bebê da Julia, em 2012, mas as fitas de papel crepom, metálico e/ou celofane são a “pegada moderna” da cortina de franjas, e que cria um fundo bem disco party! Rende fotos e selfies lindas, hein?

Fiquem com todos os pormenores LIN-DOS!

   

O meu amigo Math (a íntima, kkk, só porque acompanha de longe o trabalho dele desde o início) acabou de produzir e publicar um editorial de ano novo lindo de viver, diga-se de passagem, e o mais especial é que, além de ser 100% brazuca (mas com total cara de Pinterest gringo), ele ainda ensina como fazer essa cortina mara de franjas. Aqui, ó!

Devidamente inspiradas para 2019? Nós, sim! Esperamos que esse novo ano seja cheio de luz, leveza, coisas lindas e muitas bênçãos de Jesus para todos nós! Feliz ano novo!

{Styling, fotos e produção: Fempreneur Styled Stock}