ALERTA: Esse post pode despertar um desejo agudo por doces
Pois é, minhas lindas… Quem nos conhece, sabe bem que somos uma família de formiguinhas. Tanto que eu (Ju) tive que me especializar em Endocrinologia, para tentar oferecer alternativas mais lights para nosso time de amantes das coisas doces da vida, hehehe!Brincadeirinhas à parte, que aqui ninguém resiste a um bom doce, isso é verdade. Nós somos “sweetaholics” e levamos isso a sério. Passamos a desenvolver um paladar apurado, capaz de detectar as nuances mais suaves de um quitute bem feito. E é por isso, que os doces tinham que ser um ponto alto da nossa festa. Eles tinham que ser perfeitos… E foram.

A(s) Mesa(s) de Doces. Muitos Doces.
 
Para vocês terem uma idéia, foram três mesas grandes (super vintages, coloridas, com cara de casa de bisavó, mesmo…) inteiras apenas dedicadas às doces delícias! Uma boa parte do salão foi toda separada para o ofício de degustação dessas iguarias. Ora, para ser festa nossa, tinha que ser assim! Senão não teria jeito de festa em casa…

Foto: Erika da SS Studio
Parte de uma das três mesas de doces, sob a farta luz da tarde que entrava pelos janelões do Miam Miam. A luminária vintage com a cúpula vermelha, super doidinha é do Hully Gully.
Foto: Vivi, madrinha da Paulinha (e minha madrinha de consideração, hehehe!)

 
Outra mesa recheada de delícias… Sob uma luz mais âmbar, propícia para criar o cenário mais intimista, ao cair da noite, nesse charmoso casarão de Botafogo (que poético, ui…)
Foto: Pércio Campos, da Lux Mundi
Aqui, a Lu, da Check List, registrando os detalhes dos quitutes!

Gente, sério. Foram tantos doces, que não foi possível reunir tudo em um post só! Então, esse aqui é só o primeiro. Só para dar uma visão geral da gravidade da coisa e da seriedade do assunto. À medida que formos postando as fotos, vamos apresentando para você as doces doceiras super selecionadas que integraram o nosso…

… Sweet Dream Team
Confira nos próximos posts mais detalhes dos doces de cada uma delas!
Meninas… Uma loucura! ;)