ALERTA: Esse post pode despertar um desejo agudo por doces
Então, minhas flores… Dando continuidade aquela breeeeve introdução no último post, vou apresentar pra vocês uma das integrantes do nosso estupendo…
… Sweet Dream Team

{ Sister’s Sweet Studio }

Petits verres: chessecake de amora, limão trufado e brigadeiro gourmet da SS Studio.
Foto: Pércio Campos, da Lux Mundi
Pense em exclusividade. Pense em originalidade. Pense em um carinho. Então… Tudo isso vem à mente (e à memória gustativa) quando pensamos no Sister’s Sweet Studio. São três irmãs e uma mãe à frente dessa fábrica de delícias. Fico imaginando essas meninas de uma mesma família, todas reunidas ao redor de um tacho bem grande, preparando os quitutes para tantas outras famílias! Que trabalho perfeito! E vocês acreditam que essas meninas lançaram novos sabores especiais exclusivamente para a nossa Festa? Muito chique, gente…
Mini-brownies e quindins da SS Studio. Necessários.
Foto: Pércio Campos, da Lux Mundi
Foto: Luciana Pessanha

 

Aqui, eles de novo! Os brownies e os quindins. Sob outro ângulo, sob outra luz… Ao lado de um arranjo mega fofo com os “billy buttons #fail” que a Aninha inventou só pra matar nossa vontade de billy buttons na festa! (Eu explico isso melhor aqui) Jesus!!! Como a gente tentou achar billy buttons, mas cadê…? Estamos até agora na secura pelos danadinhos. Porque eles são amarelinhos e perfeitamente redondos e parecem combinar com tudo! Só por isso… Aff… 

Foto da Erika da SS Studio.
Ouriços de amêndoas, dispostos em uma xícara bem grande, em cima de uma toalha de linha (bem) feita pela minha Vovó Odila, (saudade…), junto a um limão siciliano bem amarelinho… Gosto dessas cores primárias todas “pulando” na foto! E as plaquinhas fofas, com os nomes das comidas, são todas da Abelha Catita.

Foto da Erika da SS Studio.
Esses aqui não são docinhos. São jóias. Docinhos de banana com côco queimado cobertos por caviar de chocolate. Fico na dúvida se não seriam esses os meus prediletos de todos…
As meninas da SS Studio compraram totalmente a nossa idéia da festa e resolveram presentear nossos convidados com uma fartura de encher os olhos (e de dar água na boca)! Foram cupcakespetits verresmacarons, bem-casados e doces finos. As meninas mostraram que de doce de festa elas entendem e nenhuma modalidade é mistério para elas! A sabores clássicos e retrôs, como camafeu de nozes e quindim, outros tantos mais arrojados se somaram, como doce de banana com côco queimado, tâmara recheada e doce de castanhas ao chocolate e amendoim. De comer ajoelhado…
Oriços de amêndoas, camafeus de nozes e bem-casados da SS Studio. Uma perdição…
Foto: Pércio Campos, da Lux Mundi
Muitos e muitos petits verres da SS Studio. O nosso favorito? O de cheesecake… Socorro!
Foto: Pércio Campos, da Lux Mundi
Docinhos retrôs para combinar com a decoração… Camafeus de nozes da SS STudio.
Foto: Pércio Campos, da Lux Mundi
Foto da Erika, da SS Studio

 

Macarons de abacaxi e côco da SS Studio (em cima da minha latinha querida dos Beatles, hehehe! Amo! Amo! Amo!) O “Love” ali no cantinho veio da casa da minha mãe, a Tânia… Muito fofo, né?
Foto da Erika, da SS Studio

Em primeiro plano, a torre de cupcakes,  próxima aos doces de castanhas ao chocolate e amendoim e do medalhão de damasco ao chocolate da SS Studio. Livros antigos, limões sicilianos, mini-pompons branquinhos e muitos pedestais para doces e bolos.
Gente, vocês não estão entendendo o que são esses cupcakes… Hehehe!
Foto: Luciana Pessanha
Na foto acima, cupcakes de baunilha com recheio de nozes e de damasco. Sério. Nunca comi algo igual. Em uma palavra: perfeição. Os cupcake toppers (essas bandeirinhas fofas, foram feitas por nós mesmas! Depois, nós ensinamos a vocês como fazer, ok?)
Acima, os deliciosos bem-casados da Sister’s Sweet Studio.
Em segundo plano, os micro-bolos da Michele Pazo Cake.
Foto: Pércio Campos, da Lux Mundi

 

A Erika, uma das meninas da SS Studio, esteve lá pessoalmente,
emprestando sua formosura para a nossa festinha! =)
Ah… Eu também tirei fotinha com a Erika! Só que de polaróide… A Vanessa é essa menina linda que está segurando a foto e ela é da Casa com Grife! E eu sou o “ser” branco que se destaca na foto instantânea… Ai… 
Confiram nos próximos posts, mais doceiras essenciais do nosso Sweet Dream Team! ;)
Michele PazoLeia mais sobre os Doces da Festa aqui.
Veja detalhes da decoração aqui e aqui.