especial_mfvc_namorados

dia dos namorados blog minha filha vai casar

A ocasião: o Dia dos Namorados. A inspiração: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, o filme. A proposta: um café parisiense em casa. O lema: aproveitar os pequenos prazeres da vida. Um café bem passado, a primeira mordida no croissant crocante e quentinho, pão com manteiga. A expectativa da espera, a emoção da chegada. O palpitar do coração, o ar que falta. O afago, o beijo, o carinho. O olhar, as palavras doces sussurradas. Um doce, um suspiro.

dia dos namorados blog minha filha vai casar 4

dia dos namorados blog minha filha vai casar 6

Para recriar o clima do filme da nossa heroína romântica, Amelie Poulain: luzinhas, flores, maletas de madeira, gaiola de ferro, Torre Eiffel. As cores vermelho, amarelo e verde aquecem o coração. São ousadas, são fortes. Porque paixão de verdade não acontece em tons pastéis.

dia dos namorados blog minha filha vai casar 6

dia dos namorados blog minha filha vai casar 5

dia dos namorados blog minha filha vai casar 12

Sair mais cedo do trabalho. Ah… o prazer de procrastinar. O que pode ser feito amanhã, fica pra depois. Para hoje, apenas o essencial. Nós dois.

dia dos namorados blog minha filha vai casar 12

dia dos namorados blog minha filha vai casar 11

dia dos namorados minhafilhavaicasar freebies download 6

dia dos namorados blog minha filha vai casar 15

O tempo escasso nos ensina a valorizar os pequenos grandes momentos. Aqueles singelos que guardamos no coração. Aqueles que paramos para viver, que roubamos do tempo. Aqueles que não custam muito. Aqueles que duram uma eternidade nas lembranças.

dia dos namorados blog minha filha vai casar 8

dia dos namorados blog minha filha vai casar 14

dia dos namorados blog minha filha vai casar 16

dia dos namorados minhafilhavaicasar 10

“Uma mulher sem amor murcha como uma flor ao sol”. Verdade. Uma das frases do filme para inspirar o romance.

dia dos namorados blog minha filha vai casar 9

dia dos namorados blog minha filha vai casar 13

Para cultivar o amor, palavras ditas não são o bastante. Precisam ser escritas. O amor tem que ser jurado, os bilhetes enamorados, trocados. As promessas, reafirmadas. Recadinhos, espalhados pela casa, com cuidado.

dia dos namorados minhafilhavaicasar freebies download 5

dia dos namorados minhafilhavaicasar freebies download 2

Para estimular você a celebrar o amor junto do seu namorado/noivo/marido, o MFVC preparou uma papelaria pra lá de romântica:

* Cartão “12 Coisas que eu amo em você – porque 10 não são suficientes” – Melhor do que ouvir “eu te amo”, é ouvir o porquê de ser amado…

* Bilhetinhos românticos para você completar e espalhar pela casa.

* Um envelope em forma de coração, para guardar os bilhetinhos colecionados.

* Toppers para você recortar, colar em palitos e enfeitar a mesa do seu café de Dia dos Namorados.

especial_mfvc_namorados_freebie_lembretes       especial_mfvc_namorados_freebie_envelope       especial_mfvc_namorados_freebie_tags       especial_mfvc_namorados_freebie_cartao

editorial dia dos namorados minhafilhavaicasar

Porque o amor é um exercício. O amor é uma decisão que se toma a cada dia. Curtam muito o Dia dos Namorados, queridas! ;)

{Ficha Técnica: Conceito, styling e produção: Minha Filha Vai Casar. Papelaria: Minha Filha Vai Casar. Aspirantes a modeletes Casal Feliz: Ju e Wagner. Fotos: Minha Filha Vai Casar.}