Um dos maiores tesouros que Deus me concedeu foi minha sobrinha Julia e mais um bebezinho da Ju que está por vir! Ainda não tive o prazer de sentir amor de mãe, mas, sei muito bem o que significa amor de tia.

Hoje, a Julinha é parte de mim, eu não seria eu mesma se não tivesse ela. Imagino que o que sinto pelos meus sobrinhos não seja amor de mãe, mas posso dizer que deve ser muito parecido, rs! Eu só sei pensar na saúde e segurança deles e eles são um dos meus principais motivos de oração. Faço o que posso pra estar bem pertinho e, na medida do possível, tento acompanhar todo seu crescimento (inclusive da barrigota!). Essa semana, Julinha começou a usar o gerúndio, tão fofinha e esperta! Com apenas 1 ano e 7 meses, ao som do violão do pai, ela gritou: “Titi, tô dançando!”. Óbvio que, titia coruja como sou, estava gravando a peripécia e tenho provas cabais do ocorrido, rsrs. Titia se derrete toda!

Agradeço também a Jesus pelas minhas tias Elvira e Lucy. A Tia Elvira sempre foi como uma mãe pra mim e minha irmã. Eu a amo muito e agradeço por ela ter abdicado de tanta coisa por nós, seus sobrinhos. Minha oração é que eu seja tão presente na vida dos meus sobrinhos, como ela é na nossa!

dia_da_tia_mfvc1

Então, aproveito o dia de hoje para desejar um feliz dia da tia para todas as pseudo-mamães por aí, que babam pelos seus sobrinhos como eu. Fizemos esta arte para você compartilhar no Instagram, no Facebook, por e-mail e dedicar àquela tia que mora em seu coração. Hoje, começa a primavera e que jeito gostoso de iniciá-la! Tia tem tudo a ver com flores. Elas merecem!