Três décadas! Não sei você, mas eu e todas as minhas amigas que completamos 30 anos nos sentimos da mesma maneira: melhor do que nos sentíamos aos 20! Pra festejar a virada de mais uma década, a Carolina quis fazer uma festa de aniversário descontraída, com um toque boho chic bem romântico. Uma inspiração e tanto para quem também está planejando uma festa em casa, simples e bela como essa!

Repare que o buffet, aquele móvel que dá suporte à sala de jantar, foi o que serviu de mesa para o bolo e doces. Totalmente viável!

A paleta de cores bem feminina, nos tons de rosa, branco e dourado, estava presente nas flores, nos doces e na papelaria feita especialmente para a data. Estou impressionada com a delicadeza do bolo com folhas de ouro, dos mini bolinhos e biscoitos decorados! A base clean da “mesa” com toalha branca foi o pano de fundo ideal.

Me diz se não ficou uma perfeição?

Viu como é possível fazer uma festa em casa tão graciosa quanto em um espaço maior?

Você está prestes a fazer 30 anos também? Não deixe de comemorar esse marco! Seja com uma big festa ou uma reunião em casa, o importante é estar com quem se ama, tornando a data inesquecível!

{Ficha Técnica: Styling, Design & Fotografia: Por Magia | Doces e Salgados: Pó de Farinha | Cake Topper: Linhas Coloridas}