Hora de dar uma mudada na decoração! Às vezes, não é preciso muito, apenas aproveitar uma parede vazia e fazer uma composição de fotos, pôsteres e quadros bem bacana. A gallery wall, como esse composé é chamado, está em alta e pode ser uma maneira descolada e de baixo custo para dar aquele tapa que você tanto queria na decoração de casa!

A chave para ter uma gallery wall moderninha é fazer uma composição não necessariamente certinha, mas com uma composição bem pensada, com certa simetria. Você pode investir e comprar quadros e peças mais caras, mas também pode comprar molduras e pôsteres mais em conta, para montar uma linda gallery wall na sua casa!

Duas dicas importantes: antes de se empolgar e sair pendurando os quadros sem muito critério, monte a composição no chão para ter uma ideia de como ficará na parede e, só então, fixe-os na parede. E certifique-se de que não há canos de água na área destinada a furos. Imagina só o transtorno?

Vamos ver as inspirações que garimpamos para te inspirar a montar a sua gallery wall?

Essa “decoração na parede” faz a maior diferença no ambiente! E aí, se empolgou para fazer você também a sua gallery wall?

{Fotos: Blog Lovin, Planete Deco, Coco Lapine Design 1 e 2, We Heart ItL’atelier Cocooning, Rilane, Tassini Design, Elizabeth Heier, Miss Molly Vintage, Belivin Design, Fresh Design Pedia}