Um tom refrescante e revitalizante, Greenery é símbolo de novos começos.”

E quem não está precisando de um renovo nesse ano? O Greenery foi eleito a cor do ano pela Pantone para 2017 e já virou queridinho nosso! Seja pela vivacidade que ele transmite, por sua definição acima tão bem feita pela Pantone ou pela pegada orgânica que tem, fato é que estamos querendo esse tom mais e mais no ano que acabou de começar!

Nós já mostramos como ele pode ficar lindo no casamento, e agora vamos mostrar pra vocês um pouquinho dessa cor na decoração de casa. Da sala ao banheiro, o Greenery tem o seu lugar!

Na Sala

Uma base neutra – como o branco ou até mesmo uma parede de tijolos aparentes – é o ideal para que você possa brincar com essa cor! Dica: ele vai muito bem em uma paleta branca e preta, vai deixar sua sala bem moderninha, como mostramos na terceira imagem.

No Quarto

O Greenery é um tom marcante. Então, pra não enjoar, imprima a cor nos detalhes. Mas, se você quer drama, pinte a parede, a cama ou um armário de Greenery. Certeza que sua casa não será monótona jamais!

No Banheiro

Na Cozinha

Se tem um cômodo que essa cor cai como uma luva é esse, especialmente pra quem curte culinária e tem horta! Pra combinar com as verdurinhas, plantas e legumes da sua cozinha tem tom melhor?


Por fim, aproveite essa tendência orgânica e espalhe vasinhos de plantas pela casa!

Viram como essa cor traz personalidade à decoração de casa? Que tal inovar e começar o ano com um pouquinho de Greenery na vida?

{Fotos via Apartment Theraphy 1 e 2, Blog Lovin, Brabbu, Casa VogueCasa Claudia, Oasis, Doris Leslie Blau, Concept & Colorways, The English Room}