Queridos leitores, amigos e parceiros, estamos vivenciando o último dia do ano. E, apesar de teoricamente continuar tudo igual após a meia-noite, com a chegada do novo ano costumamos renovar as nossas esperanças e vislumbrar uma nova chance para recomeçar! Um ano inteirinho pela frente, novinho em folha para fazermos o que quiser! Como uma página em branco no livro de nossas vidas, que será escrita de acordo com as nossas vontades e escolhas. Portanto, rogo a Deus que nos oriente para que façamos as melhores escolhas em 2012.

Nós, do MFVC, queremos agradecer de todo coração a todos vocês, que durante todo ano estiveram conosco (anonimamente ou não) e que, porventura, enviaram seus comentários, sugestões, críticas e palavras de carinho e incentivo. Sem vocês, com toda certeza, não teríamos chegado até aqui. 

Desejamos que o ano vindouro seja repleto de saúde, paz, alegrias e realizações; que a Graça de Deus habite sempre seus corações para que o amor esteja presente em todos os dias de suas vidas! E, como bem disse Veríssimo: “No mais, pensamentos simples, champanhe gelada e companhia quente”. 

Aguardamos vocês por aqui o ano que vem!

Beijos de todas nós.