Dia do irmão! Aqui em casa a gente não se sente sozinho. Tão gostoso ser a do meio, ter a Ju como a irmã da voadora, superprotetora e, por minha vez, ser eu a “cuidadora” do caçulinha, o João Gabriel, agora com 15 anos. Nessa foto dos 3 anos da Julia, da esquerda para a direita: eu, Wagner (cunhado mais chegado que irmão), Mateus, Juliana, João Gabriel e Julia.

dia do irmao familia family siblings inspire lifestyle

Bagunça entre irmãos é com a gente mesmo! Bastou nos juntarmos para não faltar gargalhadas. E, claro, fazer aquelas coisas que só fazemos com os irmãos. Nosso passatempo favorito, meu da Ju e do Johnny, é cantarmos juntos músicas dos Beatles. Podemos passar um dia inteiro com o som nas alturas, dançando pela sala e fazendo vozes. Se falta um de nós, definitivamente não é a mesma coisa.

Julia e Mateus estão indo pelo mesmo caminho. Mateus é um grude com a irmã e a Julia agarra o irmão no melhor estilo Felícia. Clara vai vir pra somar o time e ser primirmã dos dois. ♥

E você, tem alguma brincadeira ou passatempo que faça só com seus irmãos? Que tal aproveitar o dia de hoje para isso? (:

Feliz Dia do Irmão!

{Foto: Louise Esperança}