Depois de tantos posts, da mamãe e da Ju, sobre decoração de Natal de cair o queixo, a atrasilda aqui resolve se manifestar! =/
AMO O NATAL  e tudo que ele traz: músicas natalinas, montar árvore, decorar casa, comprar presentes, reunir as famílias [para mim, todo ano são 3 Natais, hehehe!], cear.Sou atrasilda mesmo, pois já comentei por aqui que estou em processo de mudança e ainda não tive a oportunidade de decorar minha casinha pro Natal, desde que casei! E já se vão dois natais… :( Mas, o que me comprometo a fazer hoje, independente do tempo corrido e da casa temporária e de pernas para o ar, é colocar umas bolas fofas rosas e lilases que comprei na minha viagem a Gramado [que, diga-se de passagem,… AMEI!] nas maçanetas e  nos pegadores das janelas. Olha que lindo este pingente de maçaneta!

Foi esta imagem da Casa e Jardim que me inspirou – desde que a vi na edição da revista de novembro – para a escolha das cores da minha [pseudo-]decoração de Natal: rosalilás turquesa  [não é bem essa cor, limitação de blogspot…]. Estou à caça das bolas turquesas. Se souberem, me digam  onde posso encontrá-las, de preferência no Rio! A dica é unir as bolas com fitas coloridas. As fitas da foto são em candy colors. Arremate com fofura para uma decoração natalina simples, rápida e fácil de fazer!

Beijocas,
Paula
Foto: Iara Venanzi | Repórter de imagem: Maria Conceição Wenzel