Reprodução



{Eu, particularmente, amo Paris, amo moda, amo rosa, amo gengibre, amo macarons e acho que eles têm tudo a ver com casamentos!}


Eles também combinam com chá de panela, noivado e até reunião das meninas em casa, num chá da tarde à La Maria Antonieta! Pirei na batatinha, quando vi essa notícia na Criativa On Line!

O estilista britânico John Galliano foi convidado para assinar uma edição limitada de macarons para a pâtisserie francesa Ladurée.  Antes dele, ninguém menos do que Christian Louboutin e Sonia Rykiel também já tinham contribuído com a marca!


Por ocasião do lançamento do novo perfume da grife Dior, o Parlez-moi d’Amour, foram criados macarons deliciosos, nos sabores rosa e gengibre. Eles chegaram aos balcões da Ladurée no final desse mês!

Mais sobre o perfume… Para satisfazer a Galliano, ele deveria ser romântico, glamuroso, rock’n roll, clássico, jovem e refrescante, tudo ao mesmo tempo! De acordo com o Paris Match, as notas são frutadas, doces e pungentes, com um caráter duplo bem perceptível… O nome do perfume é uma alusão à letra da música Parlez-moi d’Amour, de Edith Piaf. Amo… O conceito é um retorno às forma românticas de expressão de romance, como as cartas de amor, em contraste com a mulher da era moderna, acostumada aos seus SMS, emails e tweets.

ParlezMoiDamour

Agora, o que são as caixinhas dos macarons, meninas?  Uma fofura, só… Bem, fica a dica pra quem estiver passando por Paris, em lua-de-mel, hihihi!


Bjks em tons pastéis!

{PS: Vocês já provaram esse perfume? Fiquei curiosa… Seria uma fragância ideal pra usar “no grande dia“, meninas?}

……………………………………………………………………………………………………………..