A grife americana Marchesa se propôs a trazer um pouco de Goya para as passarelas. A coleção de outono inverno, apresentada na última semana de moda em Nova Iorque, foi inspirada no quadro ‘Retrato de Maria Teresa de Vallabriga no Cavalo’, de Francisco de Goya, de 1783. E de fato, o que se viu foram vestidos dignos de princesas. Só que não princesas de contos de fada modernos, mas da realeza do século XVIII.

O que vemos são vestidos cheios de opulência, seja em drapeados e volumes, em tecidos nobres, ou em ricos brocados dourados. As cores também remetem à realeza, em diversos tons de vermelho, mas também há espaço para nudes, prateados e pretos. Make e cabelos mais discretos contrabalançaram a riqueza dos vestidos. E claro que nós separamos para vocês os nossos looks prediletos! Vejam só:

marchesa vestido festa outono 2013 8marchesa vestido festa outono 2013 4marchesa vestido festa outono 2013 3marchesa vestido festa outono 2013 10marchesa vestido festa outono 2013 9marchesa vestido festa outono 2013 7marchesa vestido festa outono 2013 6

Que as estrelas de Hollywood amam vestir Marchesa, todo mundo já sabe. Agora, é esperar para ver o próximo tapete vermelho! E o que vocês acharam dessa riqueza toda? Qual desses looks vocês usariam?

Fotos GoRunaway Via Vogue UK