Que delícia começar os primeiros meses do ano com metade do armário vazio! Meu corpo mudou muito nos últimos 2 anos. Antes de engravidar, durante a gravidez e no pós-parto, três corpos diferentes. Imagina o tanto de peça pra se adequar nesses 3 momentos, e o quanto de coisa não uso mais?

Então, desengavetei muuuita coisa e resolvi montar uma lojinha no Enjoei! :D Acabei me empolgando e desapegando de outras coisitas também. Esse negócio de se desfazer do que tem e tentar viver com bem menos é contagiante e bom demais! Você se sente mais leve! Ao mesmo tempo, ainda estimula a sustentabilidade. Tanta coisa nova ou quase nova que outra amiga pode aproveitar…

Mostro aqui poucos itens que estão na minha loja (tem muito mais lá e ainda adicionarei outros tantos) e te convido pra vir conhecê-la e para criar a sua também! Se você entrar pelo link da minha lojinha, ganha R$ 20,00 pra gastar na sua primeira compra no Enjoei! O link está no parágrafo de cima ou ao clicar na última foto do post!

Curtiu? Então, chega mais, vai entrando e seja muito bem-vinda! É só clicar na imagem aqui embaixo pra ir pra lá ver mais desapegos! ;)