O Natal chegou! A época mais feliz do ano! Yay!!! Rabanadas mode on!!!

Agora, papo sincerão… Há quem tenha pânico dessa data, só de pensar na correria de fim de ano, mercados lotados, listas intermináveis de presentes, disputa por vagas de estacionamento… Rs! É o teu caso? Eu não te culpo…

Mas, pra mim Natal de verdade passa longe dos apelos de consumismo e a necessidade de reproduzir uma vida esteticamente perfeita e falsa. Daquelas fotos fabricadas só pra se estampar em mídias sociais, sabe? Natal de verdade tem biscoito assando no forno, cozinha suja de fritura de rabanada, uma mistura de aromas e sabores. Tem também bagunça de criança, sorrisos e abraços sinceros, de quem se abraçou e sorriu o ano inteiro um para o outro, e não esperou apenas chegar essa estação para demonstrar que se importa. Tem mesa cheia de gente. Tem gente falando alto (casa portuguesa e italiana por aqui, com certeza!), confusão, tem opiniões diferentes, mas tem tolerância, oportunidade de olhar no olho e de oferecer perdão também. Tem família imperfeita, mas tem família reunida. Tem casa bagunçada, mas tem casa com vida. Tem presentes compartilhados, sim. Porque a gente é desses que gostam de demonstrar amor assim. Mas, cada vez mais, o foco vai menos no que se pode comprar, e mais no tempo de qualidade que se pode despender.

E Natal de verdade tem Jesus. Oportunidade pra pensar Nele e agradecer por todas as bênçãos recebidas ao longo do ano todo. Esse Elo maravilhoso que cola tudo junto e nos faz sermos um, em família.

Esse post aqui é pra fazer vocês se sentirem um pouquinho com a gente em casa nesse Natal. É assim que a gente vai celebrar juntos esse ano. Com muita cor e alegria! Em candy colors, pra deixar a vida mais doce, e com pitadas de néon, pra deixar tudo mais divertido! No quintal da casa nova, que eu ainda estou decorando… Mas, que já tem as paredes pintadas de rosa e janelas azuis. Casa nova que ainda tem muito pra testemunhar, de dias melhores e felizes que virão em 2018.

Que o seu Natal seja assim também. De verdade. Alegre e cheio de cor. É o que nos desejamos de todo o coração!

Então, pra ajudar a colorir seu Natal, um presentinho nosso pra vocês! Que tal baixar de graça esse quadrinho lindim que a Festa, Papel e Tesoura fez? Chega mais aqui e clica no link para iniciar o download.

Faça download gratuito, clicando no link abaixo!

*** Para fazer o download gratuito do QUADRO DE NATAL, basta clicar aqui! ***  

Aliás, todo o amor do mundo para a Rosa, nossa parceirinha de tantos Natais (e madrugadas e Carnavais), que nos mandou essa papelaria linda pra fazer nosso Natal ainda mais feliz! <3 Beijos e aproveitem aí na casa de vocês também, amores!

Se liguem também nas etiquetas de Natal e o pattern de Natal para embrulhar os presentinhos e deixar tudo ainda mais mágico! A lista de presentes também pode ser baixada pra te ajudar a não se esquecer de ninguém! Está tudo nesse post aqui!

Gostou dessa inspiração de Natal? Então, ó, faz assim:

  1. Curte nossas redes sociais. Tem muito mais pra fazer você suspirar no nosso Instagram, Facebook, Twitter e é claro… no nosso maravilhoso Pinterest! <3 E comentem sempre, que pode parecer bobeira, mas a gente se motiva ainda mais!
  2. Compartilha cazamigas. Manda o link desse post pra galera baixar nossos presentinhos de Natal. Pra geral se inspirar, pra gente fazer uma revolução de amor. E não esqueça de nos marcar nas fotos, pra gente ver como ficou o Natal de vocês em casa, viu?
  3.  Clica nesse link aqui para ver tudo o que já postamos sobre o Natal, com as dicas mais maravilindas da Internetchy.

Amor, styling, produção e fotos: Inspire Blog / Papelaria: Festa, Papel e Tesoura