Quem acompanha os tapetes vermelhos sabe que Monique Lhuillier é um dos nomes mais citados quando fazem a famosa pergunta “Quem você está vestindo?” para as celebridades. Ela é sinônimo de muito romantismo, vestidos perfeitos e super trabalhados.

O desfile de sua coleção Primavera RTW (Ready-To-Wear) 2015, na NYFW, aconteceu na sexta passada, dia 05. Mesmo sendo “pronto pra vestir”, conseguimos pinçar várias referências para casamento, lindas e bem diferenciadas do que Monique Lhuillier normalmente apresenta.

Para esta coleção, ela diz ter se inspirado nos tons pastel que o sol produz por entre as nuvens ao nascer. Amei, super poético! Os vestidos estão mesmo, em sua maioria, em cores pastelamarelo pálido, lavanda, verde menta – e algumas pitadas metalizadas para remeter à luminosidade. A tendência midi continua com tudo!

Separamos os vestidos em três categorias: curtos, midi e longos, para inspirar madrinhas e convidadas. E por que não, noivinhas? O último desfilado pareceu ser um vestido de noiva verde menta para quem quer fugir do tradicional branco.

curtos 1

monique lhuillier nyfw 2015 inspire blog minha filha vai casar-200

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-5

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-4

midi

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-7

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-6

longos

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-11

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-1

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-3

monique lhuillier nyfw 2014 inspire blog minha filha vai casar-2

monique lhuillier nyfw 2015 inspire blog minha filha vai casar 100

Estamos na expectativa dos desfiles de Reem Acra, Zac Posen, Badgley Mischka e Jenny Packham, à procura de inspirações para vocês. ;)

{Via WWDHarper’s Bazar Espanha, Fab Sugar}