c_blog

Sabe quando você pinta aquela parede de casa de turquesa? Você acha a coisa mais linda do mundo, mas depois, com o tempo, se cansa dela? E sabe quando você quer arejar a casa, abrir as janelas, deixar o sol entrar…? Mudar os móveis de lugar? Então, a mesma coisa acontece com a gente com o blog. De tempos em tempos, faz bem dar uma renovada no visual. Até porque o blog funciona como a nossa casa. E também como uma expressão de nós mesmas. Natural que o blog reflita um pouco dos nossos gostos, daquilo que curtimos no momento.

Nós mudamos de opinião, amadurecemos, evoluimos. Esse é o curso natural da vida. E o blog evolui com a gente. A gente noiva, então fala de casamento. A gente casa, daí fala das aventuras de uma vida nova a dois. A gente fala de família. Fala do que vive. Aqui no blog, nossos temas são autênticos e dinâmicos. Nossa aparência também.

E também nossas leitoras. Vocês são noivas, se casam, mudam de casa, têm filhos e continuam com a gente, trocando experiências. Gosto disso. Demais. :)

novo layout blog mfvc 2 800px

Pois é, ultimamente, temos curtido muito uma proposta mais clean, mais fresca, mais clássica. Nessa mudança, o fundo ficou branco; as fontes sem serifa, mais retas, ficaram mais fáceis de se ler. Nossa logo também foi revisada. Outros elementos de design mais limpos. Mas, a gente ainda guarda a doçura de antes, em cores alegres e ilustrações personalizadas fofas. Toda essa repaginação assinada pela R2R Craft, na pessoa da Rosa, que entende a gente como ninguém e traduz nossas aspirações em planilhas de Corel Draw e códigos de html.

Acrescentamos mais botões de mídias sociais, no topo direito da barra lateral, logo abaixo do campo de pesquisa no blog. Afinal, agora, nossa casa virtual ganhou novos cômodos. Você pode bater papo com a gente no Twitter, acompanhar nossas últimas notícias no Facebook, ver nossas pastinhas de inspiração no Pinterest, dar uma olhadinha nas nossas fotos do Instagramhang out na nossa página do Google Plus, assistir aos nossos vídeos no YouTube (em breve, novidades… Shhhh! #segredinho), assinar nosso feed. E até falar com a gente pelo velho (não tão velho assim) e bom email. Sem desculpa pra gente deixar de se falar, viu?

Posso aproveitar e te pedir um favor? Me conta o que você achou dessas mudanças? =) Doida para saber a sua opinião. Bjks!