Nessa mesma época do ano passado, estávamos esperando para desembrulhar o presente mais esperado de todos: a nossa Julinha! Impossível não lembrar da expectativa e da alegria desse primeiro Natal, o primeiro com a Julia em nossas vidas. Ainda não tínhamos visto o seu rostinho, mas já a amávamos demais e nos sentíamos completos.

Esse ano, finalmente, passamos o primeiro Natal com a Julinha em nossos braços! Foi simplesmente mágico, perfeito! (Ainda vou tentar mostrar fotos da nossa Julia e do nosso Natal aqui. Sabe como é… Vida de mãe é corrida que só! Ainda mais, mãe de Julia terremotinha! Hihihi! Quem está curiosa aí, levanta a mão!!!)

E tudo o que eu desejo é que Deus nos dê sabedoria para ensinar a Julia a compreender o verdadeiro significado do Natal. Não só nessa data festiva, mas em todos os dias de nossas vidas… Que chegue o dia em que ela compreenda que Deus nos amou tanto, a ponto de entregar seu único Filho Jesus para nos salvar. Que ela experimente o maior amor de todos: o amor de Jesus Cristo. Que ela nos veja honrando a Cristo não só em datas especiais, ou mesmo na igreja; mas no dia a dia, em casa, em meio às adversidades também. Que ela veja nossa família sempre unida, não só nas festas de fim de ano. Que ela aprenda a valorizar as coisas realmente importantes da vida. E que seus maiores bens não sejam materiais.

E como o foi o seu Natal? Espero que tenha sido maravilhoso, com a mesa farta e a casa cheia de gente amada! Minha oração é que a presença de Jesus se prolongue muito além do Natal, em seu coração, e te encha de graça e paz em todos dias do ano que se aproxima. Beijinhos!