Finalmente, rolou ontem o Oscars 2019! Lá no Instagram (nos siga lá!), fizemos a #CoberturaInspire nos Stories (está nos Destaques também!) e vocês pediram lá para mostrarmos os melhores vestidos. Então, aqui vão nossos Top 10 looks do Oscars 2019, inspirações para noivas, beleza e curiosidades. Aliás, também teve uma inspiração da Vanity Fair Party, logo depois da premiação, e achei válido para inspirar vocês!

Discurso de efeito

Pausa para falar sobre o bapho que foi o dueto “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper. Que música, que momento emocionante e que casal, não é mesmo? Ainda não consegui superar… E também não poderia deixar de escrever aqui um trecho do discurso de Lady Gaga ao ganhar o Oscar de melhor canção original:

Tudo que tenho a dizer é que isso é trabalho duro. Tenho trabalhado muito, há muito tempo. Não é sobre ganhar, e sim sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por isso. Existe disciplina na paixão. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitada ou sobre cair e apanhar, mas é sobre quantas vezes você levanta, é valente e continua seguindo em frente.”

Uau! Um baita empowering speech cheio de estímulo para todas nós, ladies!

Depois dessa lição de vida, vamos falar sobre os looks do Oscars 2019?

Top 10 looks | Oscars 2019

Se eu pudesse resumir o tapete vermelho em duas palavras seriam: pink explosion (nossa, tô muito gringa hoje, falando explosão rosa em inglês, kkk)! Foram vááarias estrelas vestidas com essa cor, que variava em diversos tons, desde o rosa pálido ao fúcsia e pink.

Kiki Layne

A começar pela mais bem vestida da noite, ao meu ver. Kiki Layne vestiu um Atelier Versace rosa bem clarinho e sequinho no corpo, mas com um quê a mais no busto e nas costas. Pura elegância.

Kiki Layne vestindo Atelier Versace no Oscars 2019.

Michelle Yeoh

Meu segundo lugar vai para Michelle Yeoh, usando um Elie Saab com detalhes bordados metalizados. Algo na vibe romântica modernosa e braceletes-statement. Bela!

Michelle Yeoh usando um dress Elie Saab no Oscars 2019.

Meagan Good

A seguir, mais um rosinha pra conta. Dessa vez, a Meagan Good usa um vestido esvoaçante Georges Chakra Couture de um ombro só e detalhes com transparências. Um modelito que ficaria lindo para noiva!

Meagan Good usando um Geogers Chakra Couture no Oscars 2019.

Lady Gaga

Agora vem ela, a diva da noite! Lady Gaga chegou belíssima, canalizando a Bonequinha de Luxo, com um coque bem parecido, vestido preto com luvas de Alexander McQueen e o icônico Diamante Amarelo Tiffany, exatamente o  mesmo usado por Audrey Hepburn! A pedra é lapidada em 82 facetas e a versão atual do colar é avaliada em 30 milhões de dólares! Coisa pouca, bebê!

Lady Gaga de vestido Alexander McQueen e joias Tiffany Co no Oscars 2019.

Lady Gaga no Oscar 2019 e Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, ambas usando o Diamante Amarelo da Tiffany.

Lady Gaga canalizando a Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn.

O icônico Diamante Amarelo da Tiffany no colar atual e no colar usado por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.

Regina King

Em quinto, Regina King em look bridal tomara que caia Oscar de la Renta. Ela foi vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante. Congrats!

Regina King de vestido branco Oscar de la Renta, bem noiva, para o Oscars 2019.

Molly Sims

Nosso top 6 vai para Molly Sims, usando um Zuhair Murad prateado.

Molly Sims usando um Zuhair Murad prateado no Oscars 2019.

Julia Roberts

Em sétimo, vem a pretty woman de todos os tempos, aquela que pode até pular o red carpet e ir direto apresentar o Oscar de melhor filme, e surpreender a todos em um vestido Elie Saab pink de um ombro só: ela, Julia Roberts. Cadê que envelhece? #chocadaimpactada

Danai Gurira

Agora é a vez de Danai Gurira, a golden girl da noite, vestindo um modelo Brock Collection, madeixas trançadas e joias Fred Leighton. Muito, muito bonita!

Tão bela a Danai Gurira no Oscars 2019!

Amy Adams

Em penúltimo lugar, Amy Adams arrasou no look femme fatale de Atelier Versace. Pode ser uma inspiração para noiva, concordam comigo?

Amy Adams de Atelier Versace no Oscars 2019.

Emma Stone

Para fechar nosso top 10, Emma Stone entrou raspando com seu Louis Vuitton, porque gostei da escolha de um modelo menos óbvio, mas fiquei na dúvida da cor e textura “pele de cobra”. O que você achou?

Beleza do Oscar 2019

O que eu posso dizer sobre a predominância de maquiagens leves – sem muito reboco – dessas estrelas, que já são lindas por natureza? Um viva!

Emma Stone

A beleza clean de Emma Stone no Oscars 2019.

Lady Gaga

Lady Gaga estava com um semblante leve, combinando com a make. Acho que nem cílios postiços ela estava usando, hein? Bem plena, sabendo a que veio. Palmas pra ela!

Nina Dobrev

Por fim, a make beeem leve de Nina Dobrev na Vanity Fair Party, after party do Oscars 2019.

O look mais bridal da noite!

Falando em Nina Dobrev, ela foi dona do look com mais cara de noiva da noite! Um vestido da Brock Collection, todo trabalhado nas transparências, no tule point d’esprit e na saia peplum meets sereia.

O que vocês acharam das nossas escolhas? Quais seriam seus top 10 looks do Oscars 2019?

{Fotos via Fashion Sizzle | This was Fashion | Alessandra Faria}