Escolha a forma de visualização:

Tchau, 2016! | Seja bem-vindo, 2017!

Hora de se despedir de mais um ano. 2016 foi aquilo que ouvimos por aí. Um ano um tanto ou quanto… interessante, eu diria. Os momentos difíceis nos ajudaram a entender o que não devemos repetir e a vislumbrar o que podemos acertar e fazer de bom, para o ano que está batendo à porta. E devemos ter sempre corações gratos a Deus por tudo que Ele nos dá – tanto pelas bençãos como provações. Esse foi um ano difícil, porém um ano muito feliz pra mim, por causa da Clara. Meu primeiro ano como mãe.

Por aqui, me sinto feliz porque acredito que continuamos a cumprir a nossa missão em 2016: inspirar e empoderar mulheres. Tudo o que fizemos foi nesse intuito. Foram 311 posts (nos 3 blogs), 73 casamentos reais, 72 festinhas infantis e algumas produções – de workshops, editoriais às festinhas das crianças.

E tenho a impressão de que em 2017, vamos continuar cumprindo essa missão, de forma ainda mais intensa!

Obrigada a vocês, por nos acompanharem, por deixarem comentários tão amorosos, por compartilharem suas histórias de amor – seja casamento, noivado, aniversário do filhote – por todo o carinho. E obrigada a todos os nossos parceiros queridos, com quem pudemos contar nesse ano. <3

Tenho aqui muitas resoluções para mim: voltar a cantar mais, ter mais tempo de qualidade em família, viajar mais, voltar a ter tempo com Deus e tempo para mim. Muitas outras se somam a essas. Quero me inspirar e me empoderar mais para que eu possa vir aqui, cheia de boas energias, transmitir isso pra vocês! (Falo em nome de toda a nossa equipe!) E você, quais são suas motivações para o ano novo?

Em 2017, só desejamos coisas boas, muitas alegrias e muitos sorrisos no rosto! Que ele venha e seja um ano brilhante!

{Mockup: Creative Market}
estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Carpe Diem, DESTAQUE LIFESTYLE, Lifestyle

Sorteio Fim de Ano Insta | Inspire Blog + VIPAPIER

Quem quer iniciar 2017 planejando suas metas com muito estilo e glamour?

Para te ajudar nessa tarefa, vamos fechar o ano com um presentão para uma de nossas leitoras! Fizemos uma parceria com a VIPAPIER, loja incrível que cria produtos elegantes, customizáveis e com design surpreendente. São blocos de notas, cadernos, adesivos e, principalmente, os maravilhosos planners! Vamos sortear no Instagram um voucher no valor de R$ 250,00 para fazer uma bela comprinha no site da VIPAPIER. Muito bom, né?! #Quero

Não adianta, por mais que tenhamos agendas sincronizadas na nuvem, lembretes apitando no celular, blocos de notas para as ideias que surgem, sempre dá aquela vontade de colocar tudo no papel! E vamos combinar, quem não amaria ganhar uma dessas belezinhas? o/

Cada um mais lindo que o outro… <3 Difícil vai ser escolher o presente!

Para participar

O sorteio vai acontecer lá no nosso Instagram e você só precisa:

1 – Seguir os perfis oficiais no Instagram do Inspire Lifestyle (@bloginspire_lifestyle) e da VIPAPIER (@vipapier);

2 – Marcar três amigos nos comentários da foto oficial, usando a hashtag #InspirePlanner2017 .

Você pode comentar quantas vezes quiser, desde que marque amigos diferentes em cada comentário. Os perfis não podem ser de famosos, inexistentes ou de empresas.

O sorteio começa no dia 27/12/2016 e termina no dia 03/01/2017. O resultado sai no dia 05/01/2017 no perfil do Inspire Lifestyle (@bloginspire_lifestyle).

Vai deixar essa chance passar? Siga os perfis, chame as amigas e fique na torcida! ;)

Sempre fazemos sorteios bafo nos nossos 3 perfis do Instagram, então, confira sempre nosso conteúdo por lá também. :D

Vamos começar 2017 com tudo?

*Veja o regulamento completo aqui.

estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Lifestyle, Moda & Estilo

A incontornável Praia dos Flamingos em Aruba

Amores, eu conheci o paraíso. Ele existe e fica em Aruba. Eu voltei de lá em novembro, mas as memórias dessa ilha feliz (“One Happy Island”, como Aruba é conhecida) ainda permeiam meus pensamentos. <3

aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-8030

Praia dos Flamingos | Flamingo Beach

Um dos programas incontornáveis de Aruba é a Praia dos Flamingos. Me diz? Dá pra ir à Aruba e não tirar uma selfiezinha sequer com um flamingo? Não, meu amigo, não dá. Então eu vou falar tudo sobre minha experiência nessa praia, porque vou te contar… Ô, lugar mais maravilhoso! Rsrs! Tanto que merece um post só pra ele!

Sim, a água é cristalina assim. Sim, o mar é calmíssimo e tem um tom de turquesa dos mais lindos que eu já vi. Sim, a areia é branca e fina. E sim, os habitantes dessa praia são simpáticos flamingos. E não, eu não queria mais sair de lá, obrigada. :D

aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-7953aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-7930aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-7948

Como chegar

Todas as praias de Aruba são abertas ao público, mesmo as “praias particulares”. A Praia dos Flamingos fica na ilha particular do Hotel Renaissance. Eu fiquei hospedada lá, então isso facilitou minha vida, hehe. Mas, quem não é hóspede pode comprar um pass de day use e usufruir as muitas atividades que a ilha oferece, além da praia com os bichinhos rosados, lógico.

Bem em frente ao hotel, na marina, você pega um dos barcos que saem de 15 em 15 minutos. O trajeto até a ilha é rapidinho e tranquilo. Em 8 minutos, você chega lá. A ilha é vizinha do aeroporto, então prepare-se para ver aviões decolando e pousando, pertinho de você, no trajeto.

aruba-flamingo-beach-renaissance-inspire-lifestyle-7958aruba-flamingo-beach-renaissance-inspire-lifestyle-7972

Flamingos

A gente veio aqui pra falar dos flamingos, ou não veio? Lógicooo! Então, você só encontrará eles nessa praia. Isso mesmo. Porque, ao contrário do que muita gente imagina, esse bichos não são nativos da região. Ouvi dizer que na ilha irmã do ABC do Caribe, Curaçao, eles são mais numerosos. Mas, em Aruba, é só aqui que você vai encontrá-los e ponto. Eles ficam lá, plenos e reinando, indiferentes ao fato de que são super trendy, no momento. (Quem não ama esses bichinhos cor de rosa não pode ser um ser digno de confiança.) Eles tomam banho ao seu lado e não são fofinhos, não querem socializar. Mas, se você oferecer uma comidinha (tem uma máquina lá para pegar ração pros bichos, por algumas moedas de dólar americano), eles se aproximam e comem na sua mão. E pode ficar tranquilo, que eles não mordem, o bico só faz cócegas e é uma atividade bem engraçadinha.

aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-8013Me misturando aos locais. Eu também sou meio rosada, reparem.

aruba-flamingo-beach-renaissance-inspire-lifestyle-7955

Bichos elegantérrimos, morro de inveja desse equilíbrio!

O que mais a ilha oferece

Além da Praia dos Flamingos, que é reservada para os adultos (um tanto controverso, ao meu ver…), existe a Praia das Iguanas (Iguana Beach), que é para toda a família. Por lá, rola stand up paddle, snorkel, caiaque,  entre outras atividades. A ilha oferece também uma boa estrutura, com banheiros, loja de conveniências e um ótimo restaurante.

aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-8044aruba-flamingo-beach-renaissance-inspire-lifestyle-8034aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-8067aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-7946

As iguanas. Esses bichinhos, sim, estão por toda a parte, em Aruba. Um calango maior do que o outro. Mas, dizem que são bonzinhos.

aruba-flamingo-beach-inspire-lifestyle-8094

Estão vendo que desagradável que foi a minha vida nessa viagem? Agora, dá pra entender por que eu não queria sair mais de lá??? :D

Romance em Aruba

Que esse destino é perfeito para lua de mel, alguém discute? Mas, imagina aliar essa experiência a uma massagem a dois, com essa vista… Super possível, no spa da Renaissance Island. E agora, imagina, casar nesse cenário? O hotel oferece pacotes bem interessantes para quem deseja trocar votos por lá. ;) Perfeito para um elopment wedding!

Me diz? Quem já foi à Praia dos Flamingos? Como foi sua experiência? Tem mais alguma dica para compartilhar? Fique à vontade para comentar, porque um: eu amo comentários. E dois: eu fico muito feliz quando vocês comentam! Hehe! Perdoem a redundância, mas nunca é demais encorajar vocês a interagirem com a gente. <3

* Quem nos acompanha no Instagram, sabe que eu viajei para esse destino dos sonhos, a convite da ATA, a agência oficial de turismo de Aruba. Foi uma press trip fantástica com top bloggers e veículos de mídia da América Latina. E o Inspire Blog foi o representante do Brasil! Vocês já devem ter visto por lá (no @bloginspire_lifestyle e no @bloginspire_brides) muitas lindezas. E a partir desse post, vou compartilhar por aqui também uma série de dicas práticas (e recheadas de inspirações) para você planejar a viagem perfeita para Aruba! Fique de olho, viu?

* Agradecimentos especiais à Paula e à Dari, nossas adoráveis anfitriãs, da ATA. E também à Nat e ao Roberto, colegas de equipe (que se tornaram amigos pra vida!), por me registrarem do outro lado das lentes. :*

{Fotos: Inspire Blog}
estilo
tipo de evento
Viagem
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria DESTAQUE LIFESTYLE, Lifestyle, Viagem22