Escolha a forma de visualização:

Kale na decoração de casa

Chegamos com mais uma cor da Pantone de 2017! Sim, esse outro tom de verde (primo do Greenery) também fica belíssimo na decoração da sua casinha. O Kale, que lembra muito o verde militar, tem um ar moderno e pode agregar muito a qualquer cômodo que você escolher.

Essa pegada orgânica com as folhagens está super em alta. Seja no papel de parede, em quadros e – claro – nas plantas, ele cai bem!

Só tome cuidado, pois cores mais escuras tendem a deixar o ambiente um pouco menor, então não o utilize nas paredes de um espaço pequeno, por exemplo.

Vem com a gente!

Na Sala

No Quarto

Na Cozinha

Gostarem dese verdinho magia na decoração? Queremos saber!

{Fotos via Blog LovinVintage Industrial Style, Live Corday, Dear Designer, French By Design, Perfect ImperfectMurals Wallpaper, Due Home 1 e 2Decor IdeaHome KlondikeApartkaDokerin}
estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Casa, Lifestyle

Festa de Aniversário | 40 anos da Paula

A Paula, aniversariante de hoje, é uma pessoa muuuito querida que tivemos o prazer de conhecer no nosso II workshop de decoração de festas, o Inspire Party Lab! Ela se inscreveu para agregar conhecimento para o trabalho que ela já desenvolve como produtora de eventos de uma empresa. Então, vocês podem imaginar que alegria foi receber a comemoração do seu aniversário de 40 anos, né?

Ela colocou tudo o que aprendeu em prática e montou a decoração em um restaurante, com a ajuda de sua família. O resultado ficou moderno e antenado!

A paleta de cores preta, branca e dourada é uma daquelas combinações que não tem erro. As plantas e os arranjos florais bem coloridos deram vida à decoração! Já a caixa luminosa, os balões metálicos, os objetos geométricos e os mini cactus deram o toque moderninho e antenado que a festa merecia!

A Paula realmente arrasou nessa decoração, vocês não acham? Que orgulho da nossa aluna! <3

Paula, amamos receber a sua festa e saber que, de certa forma, fizemos parte dela. Desejamos muitas felicidades sempre! <3

{Ficha Técnica: Decoração: Paula, a aniversariante, e família | Local: Bistrô do MAC – Niterói | Bolo: Casal Garcia | Bem casados e brownies: Stein Doceria | Topo do Bolo: Meri Studio}
estilo
Moderno
tipo de evento
Eventos
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Festas, Lifestyle

Tendência Veludo | Moda Outono/Inverno 2017

A moda é um verdadeiro vai e vem de tendências. Se por um bom tempo a cintura alta era coisa de vovó, hoje ela é o que há! O mesmo acontece com tantas outras coisas e o veludo é uma delas. Estava meio sumido na moda e nessa temporada ele veio com tudo!

Se a intenção é fazer uma produção mais conservadora, você pode usar em uma bolsa, sapato ou jaqueta. Mas se você quer fazer um fashion statement, invista em peças de maior peso, como calças, vestidos e blusas. Para dar o que falar, imagina usar um conjunto todo de veludo? Calça e blazer ou saia e blusa, já pensou? Só tem que saber segurar o look. (;

O veludo cai muito bem em um clima mais ameno. Bora investir para os próximos meses?

{Fotos: Blog Lovin 1 e 2, Steal The Look 1, 2 e 3, Collage Vintage, Mia Mia Mine, Who What Wear, Fashion CooltureAhoy Matey Shop}
estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Lifestyle, Moda & Estilo