Escolha a forma de visualização:

Greenery na décor de casa

Um tom refrescante e revitalizante, Greenery é símbolo de novos começos.”

E quem não está precisando de um renovo nesse ano? O Greenery foi eleito a cor do ano pela Pantone para 2017 e já virou queridinho nosso! Seja pela vivacidade que ele transmite, por sua definição acima tão bem feita pela Pantone ou pela pegada orgânica que tem, fato é que estamos querendo esse tom mais e mais no ano que acabou de começar!

Nós já mostramos como ele pode ficar lindo no casamento, e agora vamos mostrar pra vocês um pouquinho dessa cor na decoração de casa. Da sala ao banheiro, o Greenery tem o seu lugar!

Na Sala

Uma base neutra – como o branco ou até mesmo uma parede de tijolos aparentes – é o ideal para que você possa brincar com essa cor! Dica: ele vai muito bem em uma paleta branca e preta, vai deixar sua sala bem moderninha, como mostramos na terceira imagem.

No Quarto

O Greenery é um tom marcante. Então, pra não enjoar, imprima a cor nos detalhes. Mas, se você quer drama, pinte a parede, a cama ou um armário de Greenery. Certeza que sua casa não será monótona jamais!

No Banheiro

Na Cozinha

Se tem um cômodo que essa cor cai como uma luva é esse, especialmente pra quem curte culinária e tem horta! Pra combinar com as verdurinhas, plantas e legumes da sua cozinha tem tom melhor?


Por fim, aproveite essa tendência orgânica e espalhe vasinhos de plantas pela casa!

Viram como essa cor traz personalidade à decoração de casa? Que tal inovar e começar o ano com um pouquinho de Greenery na vida?

{Fotos via Apartment Theraphy 1 e 2, Blog Lovin, Brabbu, Casa VogueCasa Claudia, Oasis, Doris Leslie Blau, Concept & Colorways, The English Room}
estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Casa, Lifestyle

Tchau, 2016! | Seja bem-vindo, 2017!

Hora de se despedir de mais um ano. 2016 foi aquilo que ouvimos por aí. Um ano um tanto ou quanto… interessante, eu diria. Os momentos difíceis nos ajudaram a entender o que não devemos repetir e a vislumbrar o que podemos acertar e fazer de bom, para o ano que está batendo à porta. E devemos ter sempre corações gratos a Deus por tudo que Ele nos dá – tanto pelas bençãos como provações. Esse foi um ano difícil, porém um ano muito feliz pra mim, por causa da Clara. Meu primeiro ano como mãe.

Por aqui, me sinto feliz porque acredito que continuamos a cumprir a nossa missão em 2016: inspirar e empoderar mulheres. Tudo o que fizemos foi nesse intuito. Foram 311 posts (nos 3 blogs), 73 casamentos reais, 72 festinhas infantis e algumas produções – de workshops, editoriais às festinhas das crianças.

E tenho a impressão de que em 2017, vamos continuar cumprindo essa missão, de forma ainda mais intensa!

Obrigada a vocês, por nos acompanharem, por deixarem comentários tão amorosos, por compartilharem suas histórias de amor – seja casamento, noivado, aniversário do filhote – por todo o carinho. E obrigada a todos os nossos parceiros queridos, com quem pudemos contar nesse ano. <3

Tenho aqui muitas resoluções para mim: voltar a cantar mais, ter mais tempo de qualidade em família, viajar mais, voltar a ter tempo com Deus e tempo para mim. Muitas outras se somam a essas. Quero me inspirar e me empoderar mais para que eu possa vir aqui, cheia de boas energias, transmitir isso pra vocês! (Falo em nome de toda a nossa equipe!) E você, quais são suas motivações para o ano novo?

Em 2017, só desejamos coisas boas, muitas alegrias e muitos sorrisos no rosto! Que ele venha e seja um ano brilhante!

{Mockup: Creative Market}
estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Carpe Diem, DESTAQUE LIFESTYLE, Lifestyle

Sorteio Fim de Ano Insta | Inspire Blog + VIPAPIER

Quem quer iniciar 2017 planejando suas metas com muito estilo e glamour?

Para te ajudar nessa tarefa, vamos fechar o ano com um presentão para uma de nossas leitoras! Fizemos uma parceria com a VIPAPIER, loja incrível que cria produtos elegantes, customizáveis e com design surpreendente. São blocos de notas, cadernos, adesivos e, principalmente, os maravilhosos planners! Vamos sortear no Instagram um voucher no valor de R$ 250,00 para fazer uma bela comprinha no site da VIPAPIER. Muito bom, né?! #Quero

Não adianta, por mais que tenhamos agendas sincronizadas na nuvem, lembretes apitando no celular, blocos de notas para as ideias que surgem, sempre dá aquela vontade de colocar tudo no papel! E vamos combinar, quem não amaria ganhar uma dessas belezinhas? o/

Cada um mais lindo que o outro… <3 Difícil vai ser escolher o presente!

Para participar

O sorteio vai acontecer lá no nosso Instagram e você só precisa:

1 – Seguir os perfis oficiais no Instagram do Inspire Lifestyle (@bloginspire_lifestyle) e da VIPAPIER (@vipapier);

2 – Marcar três amigos nos comentários da foto oficial, usando a hashtag #InspirePlanner2017 .

Você pode comentar quantas vezes quiser, desde que marque amigos diferentes em cada comentário. Os perfis não podem ser de famosos, inexistentes ou de empresas.

O sorteio começa no dia 27/12/2016 e termina no dia 03/01/2017. O resultado sai no dia 05/01/2017 no perfil do Inspire Lifestyle (@bloginspire_lifestyle).

Vai deixar essa chance passar? Siga os perfis, chame as amigas e fique na torcida! ;)

Sempre fazemos sorteios bafo nos nossos 3 perfis do Instagram, então, confira sempre nosso conteúdo por lá também. :D

Vamos começar 2017 com tudo?

*Veja o regulamento completo aqui.

estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Lifestyle, Moda & Estilo