Chloé Saada é a feliz proprietária da Chloé.S, uma cupcakeria de Paris, onde você pode saborear o bolinho em versões doces e salgadas (inclusive para diabéticos e celíacos) com diversos sabores e coberturas, além de um monte de outras coisas gostosas. Tudo feito com muito amor e carinho!

Dentro e fora das instalações, a cor que impera é um rosa ultrasimpático e feminino, com decoração bem ao estilo anos 50. Nos seus dois endereços na Cidade Luz, além de poder degustar in loco e fazer encomendas dos quitutes, há espaço disponível para se fazer um brunch nos finais de semana com a família, tomar um chá com as amigas e até mesmo reservar o espaço para aniversários e pequenas reuniões. E caso goste de colocar a mão na massa, ainda encontra-se por lá toda sorte de confeitos, forminhas e todos os materiais e acessórios necessários para se fazer cupcakes.

Chloé fez uma releitura das receitas americanas e, ao invés de oferecer um pequeno bolo com uma grande cobertura de creme, resolveu inverter as proporções e fazer cupcakes um pouco maiores com uma camada menor de creme para ficar menos enjoativo.

Conheça a proprietária e saiba mais sobre a sua cupcakeria, através do vídeo disponibilizado pela Marie Claire Idées.

Nâo deixe de anotar o endereço para fazer uma visitinha na sua próxima viagem!

Chloé.S

Endereço das lojas:

♥ 40 rue Jean-Baptiste Pigalle – 9ème arrondissement – Paris (Acesso pelo metrô: estação Pigalle ou St George)

♥ 47 avenue Trudaine – 9ème arrondissement – Paris (Acesso pelo metrô: estação Pigalle ou Anvers)

Aberto de terça a domingo, das 11 às 19:30h

Veja todas as nossas dicas da Cidade Luz no Guia de Paris.