Semana passada, recebemos uma linda caixinha da Luciane, da ChocoMade. Está é a parte “chata” do nosso trabalho. Hehehe! Ter que degustar produtos para depois vir contar para vocês o que achamos. Vida difícil essa de blogueira, hein?

pascoa chocomade rio de janeiro blog mfvc

A degustação foi feita por todas nós (menos a Julinha, que ainda não come doces…). Tudo dividido irmãmente. O absoluto favorito foi o ovinho de chocolate, com recheio de brownie e doce de leite. Resumo em uma única palavra: espetacular! Sabe, quando você vai comer toda feliz um ovo e descobre que ele é recheado de “êpa!” (nada). Aqui é justamente o contrário, um ovo totalmente recheado, sem miséria.

Amamos também o brownie tradicional e o de nozes. A consistência é muito boa e o chocolate é de boa qualidade. E o alfajor? O melhor que já provamos aqui no Brasil!
Se vocês soubessem a quantidade de produtos que recebemos para degustação… E o quanto que tem de gente usando chocolate de má qualidade por aí, com aquele gostinho residual de gordura hidrogenada… Uma tristeza! Por isso, é que são poucos e seletos os fornecedores que nós indicamos aqui no blog. Os produtos e profissionais têm que passar pelo crivo das três. E somos superexigentes! ;)

pascoa chocomade mfvc 4

pascoa chocomade 2 mfvc

Resultado da degustação: Nós gostamos tanto, que resolvemos fazer nossas próprias encomendas de Páscoa com a Luciane. Esse ano, a ChocoMade vai fazer a festa aqui de casa!

Se você quiser fazer suas encomendas também, ainda dá tempo. Mas, você precisa correr! A Lu só vai aceitar encomendas até o dia 22 de março! Se você perder o prazo, não tem problema. A ChocoMade oferece suas tentações de chocolate o ano todo, também para casamentos e festas, em geral.

{Post publicitário}