especial dia das maes minha filha vai casar

Um mimo, um olhar terno, um beijo, um abraço, um sorriso, uma refeição compartilhada, uma mesa posta com carinho… O que mais pode uma mãe querer nessa vida? Os bens mais preciosos são os intangíveis. (Ok, eu ainda quero ganhar um presente de Dia das Mães, só lembrando, viu, meu povo? Hehe! Brincadeirinha.)

E não há presente maior do que o amor que se compartilha e que se passa adiante, de geração a geração. O amor é a herança de toda uma família. Por isso, para coroar nosso Especial do Mês das Mães, o Minha Filha Vai Casar apresenta um vídeo, em parceria com a Nós 2 Filmes, para celebrar a família e o sentimento que nos une!

Somos 4 gerações de adoráveis mulheres no filme. A personagem principal e que rouba a cena é a Julia, minha bebezinha de 1 ano e 3 meses. Vocês têm que ver as carinhas dela no filme… Impagáveis. Uma artista nata, essa minha filha! Hihihi! #jumãecoruja Além da Julia, aparecemos eu (Juliana), minha mãe Tânia e a Paulinha, minha irmã; as três meninas do MFVC. Outra participação preciosa é da minha linda Vovó Nancy, que está com 79 anos! Awww…

O vídeo foi gravado lá em casa, então vocês podem sentir um pouco do clima da nossa família! Queria, mesmo, era que vocês se sentissem na nossa sala, tomando um chá com a gente! :)

Família, momentos preciosos, mulherices, corações dourados e glitter, muito glitter. Esse vídeo tem tudo isso e mais um pouco! Espero que vocês curtam o filme tanto quanto nós!

Família é amor que se passa adiante. ;)

Passe <3 <3 <3 adiante, nesse Dia das Mães e sempre!

Roteiro, styling, produção: Blog Minha Filha Vai Casar

Realização: Nós Dois Filmes

Música: Sunshine Good Times – Minnutes

Agradecimentos especiais ao Wagner, meu maridinho lindo, que também aparece, rapidinho, no filme e foi contra regra, babá e motorista, no dia da filmagem.

passe