Não que a gente não seja fã das mídias sociais. Pelo contrário! Nós aqui amamos blogs, twitter, facebook… São maneiras excepcionais de se fazer novas amizades, de manter as antigas e de interagir com quem se gosta. E quando recebemos um monte de comentários nos nossos posts? Aí, a alegria é completa!

Agora, delícia mesmo é poder estar junto dos amigos, reunir a galera e bater um papo pessoalmente. E tudo vira motivo pra festa. Coisa que a gente adora fazer por aqui também, hehehe!

Então, vai aqui uma sugestão para sua próxima festinha com os amigos e familiares: deixe uma cesta na entrada e convide a todos para deixarem seus celulares, ipads e afins por lá, mesmo. Nada melhor do que aproveitar alguns momentos da boa e velha comunhão face-a-face mesmo…

Esteja com seus amigos que estão aqui!” O que vocês acharam dessa idéia? ;)

Agora, enquanto não marcamos nossa próxima festinha do blog, não deixem de acompanhar a gente, mesmo pelas redes sociais… Rsrs! Esperamos vocês por aqui!

Um abração virtual de nós quatro (que além de nós três, agora tem a bebê na barriga…)! :****

Se algum post no nosso blog te inspira, deixe seu recadinho aqui. Nós lemos cada comentário e amamos muitooooo!!!

Você já segue nosso blog? Torne-se membro, através do Google Connect, aqui na barra lateral!

Você já segue a gente no Twitter? Não? Te esperamos por lá!

Já curtiu a nova página do Minha Filha Vai Casar no Facebook? (A antiga saiu do ar e acabamos perdendo todos os nossos contatos… Sniff!) O que você está esperando? =)

Nós também colecionamos e trocamos inspirações no Pinterest. Dê um pulinho aqui para conferir!

Foto: Brene Brown