Mais uma cor do ano da Pantone para nos inspirar na decoração de casa. O Pink Yarrow chegou por aqui para mostrar que sim, ele pode ser romântico, mas vai além disso! A cor também trás a little bit of an edge, aquele toque moderno e antenado que tanto amamos.

Vejam como ele cai bem em vários cantinhos da casa!

Na Sala

Um sofá nessa cor deixa mostrar que a dona da casa tem muita personalidade, mas se você não quer uma peça tão grande com uma cor tão vibrante, invista em peças menores. Cadeiras, tapetes ou até mesmo a cor de uma parede são mais fáceis de mudar, caso você deseje isso no futuro.

No Quarto

Dá para ousar nessa cor em seu quarto, se você é solteira ou se o maridón não se importar. Porque feminilidade é o que não vai faltar com esse tom!

Na Cozinha

Quem gosta de cozinhar e é pink lover vai amar a inspiração do Pink Yarrow neste ambiente da casa! Too much? Que nada, quanto mais rosa, melhor! Obrigada. =]

Delícia de cor para deixar a casinha descolada e feminina ao mesmo tempo! Amamos o Pink Yarrow na home décor, e vocês? Quem se animou para dar espaço a essa cor em algum cômodo da casa?

{Fotos via Style Me Pretty Living 1 e 2,  Concepts & Colorways, Domino 1, 2, 3 e 4, Free Your Mind, Emily Henderson, Due-Home, Modern Sofas}