Suspirar faz bem ao coração. Suspirar faz um carinho na alma. Suspiros têm gosto de casa de vó e infância.  Suspiros são doces, são simples,  são delicados.

Por isso nessa série nova do blog “Suspiro do Dia“, vamos falar de coisas simples que nos encantam e que nos inspiram. Um suspiro de cada vez, uma inspiração por vez.

E por que não começar com aqueles docinhos vintages, os suspiros? Brincando com o duplo sentido da palavra “suspiro”…

Doce Suspiro

Tumblr_li1o3x9k971qciek8o1_500_large

970204-10-1299442505821_large

Ainda não decidi o que eu acho mais doce… Se são os suspiros em si, ou esses tons pastéis suaves e tranquilos. Perfeitos para a paleta de cores da decoração de uma festa bem romântica!

Vê se vocês concordam comigo? Os suspiros são doces autenticamente brasileirinhos e de fácil execução. Não seriam uma boa alternativa aos macarons? E daria pra você mesma fazer para o seu chá de panela!

…Sigh…

PS: Depois me cobrem, que eu compartilho com vocês uma receita de suspiro imbatível da minha avó, viu? ;) Delícia! Bjks, meninas do meu coração!


Foto 1: Redlighttt, Fotos 2 e 6: Hello Naomi, Foto 4: We heart it, , Foto 5: RB photo, Foto 7: With Blue Satin Saches, Foto 8: Flickr, Foto 9: King Arthur Flour, Foto 10: Pinterest , Foto 11: Cake Journal, Foto 3: Food in your mouth