Hora de se despedir de mais um ano. 2016 foi aquilo que ouvimos por aí. Um ano um tanto ou quanto… interessante, eu diria. Os momentos difíceis nos ajudaram a entender o que não devemos repetir e a vislumbrar o que podemos acertar e fazer de bom, para o ano que está batendo à porta. E devemos ter sempre corações gratos a Deus por tudo que Ele nos dá – tanto pelas bençãos como provações. Esse foi um ano difícil, porém um ano muito feliz pra mim, por causa da Clara. Meu primeiro ano como mãe.

Por aqui, me sinto feliz porque acredito que continuamos a cumprir a nossa missão em 2016: inspirar e empoderar mulheres. Tudo o que fizemos foi nesse intuito. Foram 311 posts (nos 3 blogs), 73 casamentos reais, 72 festinhas infantis e algumas produções – de workshops, editoriais às festinhas das crianças.

E tenho a impressão de que em 2017, vamos continuar cumprindo essa missão, de forma ainda mais intensa!

Obrigada a vocês, por nos acompanharem, por deixarem comentários tão amorosos, por compartilharem suas histórias de amor – seja casamento, noivado, aniversário do filhote – por todo o carinho. E obrigada a todos os nossos parceiros queridos, com quem pudemos contar nesse ano. <3

Tenho aqui muitas resoluções para mim: voltar a cantar mais, ter mais tempo de qualidade em família, viajar mais, voltar a ter tempo com Deus e tempo para mim. Muitas outras se somam a essas. Quero me inspirar e me empoderar mais para que eu possa vir aqui, cheia de boas energias, transmitir isso pra vocês! (Falo em nome de toda a nossa equipe!) E você, quais são suas motivações para o ano novo?

Em 2017, só desejamos coisas boas, muitas alegrias e muitos sorrisos no rosto! Que ele venha e seja um ano brilhante!

{Mockup: Creative Market}