Sabe aqueles dias que o que você quer é apenas um comfy look pra chamar de seu? Sem saltos ou grandes produções, mas sem perder o estilo também. Se é isso que você quer, use essa belezura! A calça jogger faz uma combinação perfeita com tênis, slip on ou até mesmo com uma sapatilha ou sandália birkenstock. Pra fechar o look, basta acrescentar uma camiseta descolada, uma jaqueta de couro ou jeans e pronto, você está pronta!

A jogger – como o nome sugere – veio emprestada do meio esportivo, junto com a moda do casaco moletom. Originalmente feita de moletom também, com elástico ou cadarço na cintura e mais apertada no tornozelo, ela já aparece em outros tecidos, de jeans a seda. Desse jeito mais comportado, ela pode ser usada no trabalho e com salto alto.

Eu me identifico demais com esse estilo despojado, aaamo essa calça! Inclusive, estou atrás de um par para chamar de meu.

Vamos ver como usá-la?

Quando o look além de estiloso é confortável! Quem não quer? A calça jogger é ideal para deixar a produção cool e, de quebra, supergostosa e quentinha para o outono/inverno! Perfeito para esse friozinho que está começando, não acham?

{Fotos via Unfancy 1 e 2Hello FashionJust The Design, Fenzy Me, MLV Blog, Chi Blog}