Se há alguma coisa com a qual podemos contar é com o amor de um verdadeiro amigo. Em todo o tempo. Seja tempo de rir, seja tempo de chorar. Seja tempo de confiar segredos, seja tempo de se calar e apenas oferecer o ombro. Sempre me encanto com essa verdade que a Bíblia nos conta em Provérbios 17: 17: “O amigo ama em todo o tempo e, na angústia, nasce o irmão”.

frase_amigo blog minha filha vai casar

Machado de Assis acreditava que “… a amizade sente-se, não se diz”. Eu concordo, em parte, com ele. Amizade não se alardeia. Amizade se prova. Amizade se vive. Dizer não é preciso. Mas, por outro lado, dizer faz bem ao coração. A dois corações. De quem diz e de quem escuta. ;) Então, se eu fosse você, corria para imprimir esse cartão que preparamos especialmente para o Dia do Amigo. Quantos forem precisos. Se você tem um grande amigo, que seja um só. Se são vários que merecem o seu afeto, ainda melhor.

Você só precisa clicar em cima da imagem acima. Ela vai te direcionar para a página do cartão, daí é só fazer o download, imprimir e recortar o cartão. E entregar junto com um sorriso e um abraço.

Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho de cada um (uma) de vocês que nos acompanham todos os dias, viu? Muito bom ter vocês por perto, mesmo que virtualmente…

Beijos para vocês, nesse Dia do Amigo!

{Cartão: Minha Filha Vai Casar; arte: Rosa Boldrino para o MFVC}